OOTD:

March 11, 2013 at 1:16 pm | Posted in OOTD | 9 Comments
Tags: ,

Hey guys!

Como vocês estão? Estou sumida, eu sei, mas toda a novidade da faculdade tem me tomado tempo e ainda estou me adaptando à nova rotina! Hehe conto mais sobre isso no próximo “What’s been going on”.

Enfim, hoje vim aqui pra mostrar pra vocês o look que meu namorado fotografou pra mim (com o iphone mesmo, mimimi). As fotos foram tiradas na frente da casa de algum vizinho meu, hahah. Espero que curtam as fotoa improvisadas enquanto não compro uma câmera nova! :)

IMG_9879-001 IMG_9907-001

IMG_9904-001 IMG_9910-001

IMG_9942-001

IMG_9941-001

IMG_9945-001

O que eu vesti:

– Saia peplum – Renner; R$49,90.
– Bralet de renda – Forever 21; R$12,00.
– Jaqueta de couro com spikes – She Inside; R$105,00.
– Creepers – Asos; R$65,00.
– Bolsa de raposa – Ebay; R$16,00.
– Bracelete e cinto – Kafé Acessórios; Presente.
– Meias rendadas – Emme; R$9,90.
– Brinco de cruz – Forever 21; R$12,00.
Óculos – ZeroUV; R$20,00.

xoxo, MANDY.

9 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Adorei o look, Mandy! Só coisa linda!

    Beijo!

  2. #Xatiada;;; vivo na Renner e nunca vi essa saia

    • É que eu comprei há uns dois nos atrás! Haha

  3. Estava com saudades adoro seus looks e sua forma de falar da vida, imaginei que a facull estaria lhe consumindo esses dias… :)

  4. Tudo lindo *-*
    Sabe se a Forever 21 vende pela internet?

  5. Lindo look!! A bolsa deu um charminho todo especial *-*

  6. OMG …. Eu amei a Jaqueta de couro com spikes , aliais eu simplismente estou apaixonada por tudo que tenha spikes haha .

  7. Amei o look alias amei o blog seguindo <3


Leave a Reply

Blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

