Xadrez: Inspire-se!

February 21, 2013 at 8:53 pm | Posted in Inspiração | 14 Comments

A

Hey guys!

Como vocês estão? Bom, eu estou meio sumida, mas quem me acompanha no Instagram (@mandyrglss), no twitter (@rglss) ou no Facebook já deve saber o motivo: Essa está sendo a minha primeira semana de faculdade! Pra quem não sabe, eu faço Medicina na FEPAR. Mas enfim, depois eu conto tudo pra vocês sobre a minha primeira semana, no próximo “What’s been Goin on”. :)

Enfim, hoje vim aqui pra mostrar pra vocês algumas fotos de looks super inspiradores (e mega fáceis de serem executados, vale a pena ressaltar!) usando peças com a estampa xadrez. Eu amo essa vibe grunge que a estampa passa! <3 Espero que vocês gostem desse post!

tumblr_lx1el1cPjL1qbc1ulo1_500

IMG_1417jpgcopy

65126_463577480344873_334545688_n

_MG_1549

2521466_Desktop49

2772890_look24 1945805_135_1592ed12 2831794_DSC_990090_lb 2839359_Clove_Smoke_Catharsis 2834211_feb10.2 2776863_Desktop80 P1020336_large

eIMG_0191jpgcopy

Bom, é isso pessoal! Espero que continuem acompanhando o blog, e fiquem de olho que daqui uns dias o blog terá carinha nova. YAY!

xoxo, MANDY.

14 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. saia xadrez com t-shirt é tudo!
    sempre fui apaixonada por esse estilo grunge

    • Também sou totalmente in love por grunge <3

  2. Saia xadrez me passa uma idéia de college com muitas pinceladas de rebeldia, amo!

  3. Como não amar xadrez!? É tudo, é lindo… é muito amor <3

    xx

    http://www.batomdecereja.com

  4. Amei os looks! Sou bem suspeita pra falar desse estilo meio despojado que o xadrez dá! Fizemos um post sobre as nossas últimas compras no nosso blog e falamos um pouco do estilo de cada um e esse é bem o meu, hihihi. Beijinhos, I.

    • Muito obrigada!
      Também adoro xadrez… Deixa qualquer look estiloso né? Hehe. Beijo!

  5. eu amo xadrez, tenho várias roupas com essa estampa, adorei os looks!
    e amei o seu blog, parabéns!!
    sucesso.
    http://garotamarte.blogspot.com.br/

    • Obrigada :)) fico feliz que tenha gostado!
      Xadrez é vida né? Haha

  6. GRUNGE <3 xadrez é amor demais haha
    http://heylollitahey.blogspot.com.br/

  7. Já adorei pra vida s2

    • Quero uma saia xadrez dessas! E uma camisa vermelha… Aí tá tudo certo. Haha

  8. adotei* mas adorei tb, hahahaha.


Leave a Reply

Blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

