What’s been going on #3

February 12, 2013 at 3:24 pm | Posted in What's been going on | 6 Comments
Tags: ,

Hey guys!

Aqui vai mais um post da sessão “What’s been going on”. Espero que vocês curtam!

IMG_9016

Dia desses, andando pela cidade com a minha mãe,  me deparei com esse colete super lindinho na Pernambucanas, por R$19,90! Estava querendo um coletinho fazia um tempão, então aproveitei a oportunidade e trouxe ele pra casa. <3

IMG_9184

Eu parecendo super meiga. Cuidado pra não cair nessa! haha

IMG_9186

Combinação (não intencional) do esmalte com a saia nova que chegou do Ebay pra mim semana passada! Amo essa cor. <3

IMG_9192

Meu namorado foi pra SP na semana passada e me trouxe essas capinhas super lindas de presente. *-* (As de tachinhas eram básicas e foram customizadas por mim.)

IMG_9230

Detalhe pra minha camiseta super linda, que eu ganhei de aniversário da Twinnie. heh.

IMG_9270

Na sexta de manhã, fui fazer uma sessão de fotos muito legal, que vai sair em algum lugar aí. Muito difícil descobrir, né? HAHA (Anyway, semana que vem vocês vêem).

IMG_9292

 Na parte da tarde desse mesmo dia, fui resolver algumas coisas pendentes do meu novo apartamento e passei no shopping, pra almoçar. Acabei passando na frente da loja Billy Brothers e não resisti a essa maravilha em forma de slipper, por apenas R$29,00. <33 Também fui na Zara e arrematei aquela jaqueta verde militar, que usei no look do post passado.

IMG_9385

Sábado à noite saí pra jantar com o meu namorado e a família dele. Comemos a melhor pizza da cidade (E pra mim, a melhor do mundo!). Sou viciada, haha.

p.s.: Estou deixando os Looks do Dia que eu posto no instagram pra postar tudo junto aqui em outra tag (#Random). Btw, me falem se vocês estão gostando dessa tag, e se tiverem alguma sugestão, deixem pelos comentários. :) 

Bom, é isso. Semana que vem tem mais!

xoxo, MANDY.

6 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Amei as fotos ! o slipper e simplesmente lindoooo hahahah vc fazem um casal fofo! haha beijos

  2. Your hair is very pretty.

  3. Nossa, você é linda. ♥


Leave a Reply

Blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

