OOTD: Militar

February 10, 2013 at 6:28 pm | Posted in OOTD | 23 Comments
Tags: ,

Hey guys!

Sexta-feira estive em Curitiba e resolvi dar aquela passadinha rápida na Zara, só por desencargo de consciência e acabei me deparando com uma jaqueta verde militar suuuuuper linda (que eu já tinha visto antes por lá mas não havia comprado porque tinha achado cara) com um desconto irresistível: de R$269,00 por R$99,00!! Não teve outra, tive que trazer ela pra casa. Estava louca por algum casaco com essa vibe militar e fiquei suuuper feliz quando encontrei essa belezinha com esse preço tão amygo! Hehe. Já aproveitei e me inspirei no meu próprio post e usei a jaqueta nova pra sair pra jantar ontem, com a família do namorado. :)

As fotos foram tiradas com o Iphone, então não estão com aquela super qualidade (Não me julguem!). Mas de qualquer maneira, dá pra quebrar um galho.

IMG_9301

IMG_9312

IMG_9304

IMG_9314

IMG_9297

IMG_9339

O que eu vesti:

– Calça de cintura alta – Topshop (Presente)
– Bralet rendado – Forever 21; R$13,00.
– Jaqueta militar – Zara; R$99,00.
– Cintro – Vintage; R$1,00.
– Coturno – Dr. Martens (Presente)
– Bolsa de tachas – Pernambucanas; R$19,90.
– Anel duplo de cruz – Topshop Dublin (Presente)
– Brinco de cruz – Forever 21; R$12,00.

IMG_9347

E pra finalizar, estou postando essa foto só pra vocês verem como essa minha capinha nova é muito amor. <3 haha

É isso aí! Espero que tenham gostado.

xoxo, MANDY.

23 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. eu amei o seu luke espero q vc poste mais ra mim poder ver :)

    • Awn, muito obrigada! Vou postar sim… fica de olho. beijo!

  2. Teu cabelo tá maravilhoso! E amei o look <3

  3. Eu ameeei teu cabelo, ta muito lindo ! adorei o look, hahah beijo

  4. Loving all girl you look awesome !

  5. Adorei teu blog. O look tá super lindo, e essa jaqueta é super linda! Bjss

    needfulglam.blogspot.com

  6. Quero tua calça junto com o cinto, hehehe! Amei o look, e eu tenho essa parka da Zara <3.

    Beijão

    • Obrigada, lindaa! Essa jaqueta é demais né? Tô amaaando! Hehe. Beijos!

  7. Esse seu coturno é lindo! <3

  8. […]  Na parte da tarde desse mesmo dia, fui resolver algumas coisas pendentes do meu novo apartamento e passei no shopping, pra almoçar. Acabei passando na frente da loja Billy Brothers e não resisti a essa maravilha em forma de slipper, por apenas R$29,00. <33 Também fui na Zara e arrematei aquela jaqueta verde militar, que usei no look do post passado. […]

  9. Adorei o look, Amanda! Tinha visto essa jaqueta da Zara mas tava totalmente fora de mão! Muito cara! :( Que ótima aquisição você fez! Um super achado!

    Beijo!

    • Aham, suuper achado né? Hehe queria fazia um tempão uma jaqueta assim!

  10. só pra saber, o preço da sua bolsa ta certo? nãi acredito que essa bolsa linda custou apenaxx R$ 19,90 haha quando comprou ela?

    • Aham haha comprei numa promoção! Mas ja faz muuuito tempo!

  11. STYLE puro! Por que não coloca o hype button do lookbook no post? Facilita pra quem quiser curtir x) Queria achar coisas baratas como você, mas só vejo coisas feias, nhe.
    Beijo!

    • Obrigadaa :)
      Boa ideia, quando tiver com layout novo passo a colocar sim hehe. Beijao e obrigada pela dica!

  12. Amei o look

  13. This is very interesting, You’re a very skilled blogger. I’ve joined your rss feed and look forward to seeking more of your excellent post.

    Also, I’ve shared your site in my social networks!


Leave a Reply

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

