F.I. TV: TOP 5 – Sapatos Sem Salto

February 5, 2013 at 7:57 pm | Posted in Vídeos | 18 Comments
Tags: ,

Hey guys!

Como vocês estão? Bom, primeiramente eu queria agradecer a vocês do fuuundo do meu coração! Depois que o Fashion Infected Saiu na Capricho as visualizações do blog dispararam e chegamos ao record de 25.000 visitas EM UM ÚNICO DIA (!). Wow, demais né? Além disso, a Fanpage do Blog ultrapassou a marca de 1.500 curtidas. Estou muuuito feliz! <333 Espero que vocês continuem acessando e comentando aqui, hein ? :)

Bom, como eu havia dito lá na Fanpage do Facebook  (Está esperando o que pra curtir? heh.), hoje libero pra vocês um vídeo novo! O tema dessa vez faz parte de uma Tag nova que eu estou estreando hoje aqui no blog: “TOP 5”. Pretendo fazer mais vídeos assim, se vocês gostarem…  Enfim, espero que curtam!

TOP 5:
1) Susan Boots Inspired – http://myworld.ebay.com/kiader/ (R$205,00)
2) Dr. Martens veludo – www.drmartens.com (Presente)
3) Creeper vinho – http://myworld.ebay.com/my1stwish/ (R$95,00)
4) Slipper de tachinhas – Topshop (R$119,00)
5) Dr. Martens preto – Dr Martens Dublin (Presente)

O que acharam? Se gostaram do vídeo, cliquem em “curtir”  e se inscrevam no canal! E me contem  qual foi o sapato preferido de vocês. :)

O que mais vocês gostariam de ver por aqui? Me sugiram mais temas de vídeos pra eu gravar (Não da tag Top 5, necessariamente).

É isso aí! Stay tuned.

xoxo, MANDY.

18 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. video legal, voz irritante

    • Também acho minha voz irritante. :~ HAHA

  2. Adorei o seu blog… sou uma das 25.000. Li e virei “fã”.
    Você tem um estilo muito legal, apesar de não ser o meu estilo eu amei!!!!
    Continue assim, e você fica melhor de cabelo vermelho.(sei pq li desde o começo)
    Beijos.

    • Muito obrigada :)) Fico super feliz que tenha gostado! Espero te ver mais vezes por aqui hein, Cinara! :) Também me prefiro de cabelo ruivo… olhando as fotos antigas, me acho até estranha de cabelo escuro! haha. beijo!

  3. A e faz um tutorial de make ou a tag de perguntas aleatorias do youtube.

    • Tenho zero talento pra fazer tutoriais de maquiagens, infelizmente. :/ Mas gostei dessa ideia de perguntas aleatórias… vou fazer um assim em breve! Beijos

  4. Nossa não conhecia o seu blog.
    Me apaixoneeei serio mesmo você tem roupas lindas você é linda!
    Eu fiz um blog e me inspirei no seu! Espero que não se importe
    Beeijos blogueira :)

    • Ahnn, muito obrigada! Fico muuito feliz que tenha curtido o blog :))
      Não me importo não, haha. Aliás, quero até ver! Me manda o link. Beijos!

  5. Legal o video! O proximo ( ou até a proxima materia) poderia ser sobre looks q podemos usar em festas ou aniversarios, mas sem perder o proprio estilo ( no meu caso rock)?

    • Que bom que gostou :)
      Gostei da ideia! Posso tentar fazer algo assim… acho que seria mais prático por fotos mesmo. Mas vou tentar fazer algo parecido. Beijos!

  6. Eu tbm sou uma das 25.000.mto inspiradora viu ameiiii<3

    • Awnn, obrigada fofa! :)) Espero te ver mais vezes por aqui, viu? Beijos!

  7. Ameii tudo , visite o meu blog , seja membro e comente a sua opinião é importante , um beiijão e fique com Deus.

    http://lariikovics.blogspot.com.br/

    • Ahn, obrigada! :)
      Vou visitar sim. Beijo!

  8. MORTO com a sua fofura, sério! Vim conferir só agora mas já to de ver seu blog há um tempão peguei o nome na m06 na aula do Yeso ^-^ Muito bacana mesmo. Como eu não acompanho muito blogs e não faço ideia até hoje do que seja blogovin eu super curti seu lookbook (único menino aqui, isolado! hoho)

    • Awwwwnn, fico mtmtmt feliz em saber disso! De verdade *-* Achei que ninguém tivesse anotado o link aquele dia… Quase morri de vergonha hahaha.
      Tem outros meninos que visitam e comentam aqui também, hehe. Não vai ficar tão perdido :)) Mas de verdade, fiquei mega feliz que você gostou!
      Beijos!

  9. seria legal se no próximo top 5 você colocasse os links da onde tu comprou eles… ou algo escrito, só pra constar, sabe? No resto, adorei seus sapatos, mas quero mesmo ver os de salto alto hehe

    • Oii! Eu acabei de editar o post, colocando de onde são as coisas e os preços. Dá uma olhadinha :)
      Vou esperar chegar um sapato novo antes de fazer o próximo review hahaha x)


Leave a Reply

Blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

