What’s been going on #2

February 2, 2013 at 7:36 pm | Posted in What's been going on | 10 Comments
Tags: ,

Heyyy guys!

Está triste viver ser câmera. Juro pra vocês! Queria tanto tirar mais fotos de looks do dia, DIYS e afins, mas tudo isso fica praticamente impossível sem câmera. Enfim, enquanto eu não ganho uma câmera nova, vou ter que me virar e fazer posts com as fotos do Iphone mesmo…

Tô com um monte de fotos pra postar, porque eu não fiz o post da tag “What’s been going on” na semana passada (hehe) então acabei dando uma selecionada nas coisas mais interessantes que aconteceram nesses últimas semanas, pra evitar um post mega comprido. Vamos, lá?

IMG_8498

Estive em Sorocaba e em São Paulo no final de semana do dia 19 do mês passado, com a família da minha mãe. Aí é claro que dei aquela passadinha básica no Shopping JK, pra ir a super sale da Topshop. Saí com essas coisas incríveis de lá, por precinhos muy amygos! ( (Estavam com 40% OFF, uhul!)

IMG_8479

Na volta de São Paulo, passamos na Quinta do Marquês e comi uma das melhores tortas de limão da vida. <33

IMG_8456

Na semana seguinte chegou meus creepers da Asos. Comprei em uma promoção por apenas 30 dinheiros americanos. Maravilha, né?

IMG_8549

Nessa mesma semana chegaram essas maravilhas da Romwe. Completamente apaixonada por tudo!

(p.s.: A mochila foi presente da Romwe pela ajuda na divulgação de uma Sale. hehe)

IMG_8742

Dia 21 foi aniversário do meu irmãozinho caçula, Davi, que completou 2 aninhos, em uma chácara. Tava tudo muito gostoso e bem divertido pra uma festa de criança. haha

IMG_8563

Durante a semana seguinte assisti alguns ensaios da banda do meu namorado. Eles estavam ensaiando para tocar no Banana’s Pub, aqui da minha cidade. <3

IMG_8823

Chegado o final de semana… eu e minha amiga Josy fomos assistir nossos namorados (no caso dela, marido!) tocarem! O repertório estava incrível, o Pub estava lotado e no final todo mundo pediu bis (literalmente, haha). Enfim, foi tudo muito melhor que o esperado. Parabéns para “Os Piratas Siderais!” <3

IMG_8569

Semana passada gravei um vídeo pra postar aqui no blog pra vocês… o tema foi sugerido por uma de vocês! Ainda essa semana vai pro ar! :))

(p.s.: Não reparem na bagunça, estava em clima de mudança. haha)

IMG_9027

Recebi a notícia que eu estava esperando mooointo! Consegui transferir minha matrícula na faculdade pro 1º semestre. Tô mega feliz! Minhas aulas já começam dia 18 de fevereiro. *-*

IMG_8784

Falta do que fazer dá nisso: Unhas feitas pra mim e pra minha irmã. haha O que acharam da minha aventura? :B (p.s.: Esse anel de prata super cute era da minha mãe quando era mais novinha. Ela o encontrou e passou pra mim *-* )

 IMG_8911

IMG_9019

Eeee… eu fiz mechas, weee! Mechas loiras na parte de baixo da franja e na lateral do cabelo. Eu adorei o resultado! Estava um pouco enjoada do meu cabelo… queria mudar mas sem sair do ruivo e achei a solução. hehe O que vocês acharam?

 

Não deixem de comentar! E continuem acessando o Fashion Infected. :)

xoxo, MANDY.

10 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Gostei muito ,mais pois é apessoa sem câmera é muito ruim eu não tenho mais se eu tivesse meu blog seria mais visitado com certeza,mais quando eu ganhar a minha tudo vai mudar.

    http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    • Pois é, uma boa câmera faz toda a diferença na hora de fotografar pro blog, né? :( tô ficando louca sem câmera!

  2. Oiii, acabei de conhecer seu blog pela CH e me apaixonei!!! Você é muito DIVA kkkkk Então, eu gostaria de saber se a Romwe entrega no Brasil-Brasilia?????? Amo as coisas de lá mas achava q nao entregava :(

    • Oii! Seja bem vinda :))
      Muito obrigada pelos elogios, querida! De verdade! Espero que continue visitando o blog e comentando mais vezes também :)
      Então, a Romwe entrega pro Brasil sim. E é super confiável. Pode encomendar sem medo! Beijo

  3. Fiquei apaixonada pelo seu blog, queria saber se você pede os produtos da Romwe pelo site oficial e se você paga em dolár, faz muito tempo que eu quero comprar mas não sei se chega aqui no Nordeste, obrigada. Bjss

    • Oi! Então, compro pelo site da Romwe mesmo… O pagamento é feito em dólar, pelo Paypal, por isso precisa ter cartão internacional pra comprar. Mas é suuper seguro sim! Pode confiar que cheva direitinho. Beijo!

  4. Oi linda, vi seu blog na Capeicho e AMEI, to completamente in love com seu blog e eu quero perguntar se você pode indicar meu blog aqui pelo seu, porque seu blog é perfeito !!
    bgdeuvontade.blogspot.com.br/
    Obrigada :))
    beijos!

  5. Seu cabelo ficou lindo :)

  6. Te convidei para responder um tag … dá só uma olhadinha aqui no meu blog – > http://nenaandrade.wordpress.com
    Beijokas , desde já grata !

    • Oi flor! Eu já respondi essa tag, hehe. Dá uma olhadinha aqui no blog, se quiser! Beijos


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

%d bloggers like this: