O Fashion Infected saiu na CAPRICHO!!

February 2, 2013 at 5:17 pm | Posted in Entrevistas, Novidades | 15 Comments
Tags:

Oi gente! Como vocês estão?

capricho

Hoje recebi uma notícia completamente inesperada e que me deixou moooointo feliz: Meu blog saiu na Capricho! <33 Fiquei tão feliz, vocês não têm ideia! Pensa na quantidade de blogs de moda que existem nesse imenso Brasél, no tanto de gente estilosa e que escreve bem… e mesmo assim, a Capricho escolheu o meu blog pra aparecer no site como “12 blogs de moda para adicionar aos favoritos”. Demaissss, né?

capricho2

Para ver a matéria completa, clique AQUI.

E se preparem que em breve vão ocorrer várias mudanças por aqui… Layout completamente novo (feito por uma profissional), tags novas, atualizações mais frequentes, vídeos novos e ainda, um sorteio incrível pra comemorar toda essa mudança!

Bom, é isso aí! Se você é  visitante novo do blog, aproveita pra curtir a Fanpage do blog no Facebook, me seguir no Instagram (@mandyrglss) e se inscrever no canal do Youtube pra ficar por dentro do que rola por aqui! Enquanto aguardam as novidades, continuem acessando o Fashion Infected!

 

xoxo, MANDY.

15 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Nossa, parabéeeeens! Você merece lindona, seu blog é maravilhoso.. Sucesso sempre s2
    Um mega beijo
    http://hellomodaa.blogspot.com.br/

    • Muuuito obrigada, querida! :))
      Fico feliz que tenha curtido o blog… Espero te ver mais vezes por aqui! Beijo

  2. Olá, primeiramente meus parabéns! Você merece, seu blog tem um conteúdo ótimo!
    Gostaria de te fazer uma pergunta… Você fez alguma coisa pra sair lá? Se inscreveu, mandou e-mail, algo do tipo? Espero resposta. Desde já grata. Beijos.

    Venha me fazer uma visita: http://pausapratpm.blogspot.com.br

  3. Parabéns, você merece! Seu blog tem bom conteúdo, e é muito fofo.
    Gostaria de te fazer uma pergunta! Coomo você conseguiu que o sue blog saísse lá? Você enviou algum e-mail ou coisa do tipo, ou eles que te acharam? Espero resposta.
    Beijos,
    http://pausapratpm.blogspot.com.br

    • Muito obrigada, querida! Fico feliz que tenha gostado… espero te ver mais vezes por aqui, hein? :))
      Então, eles não me falaram nada, nem avisaram… Fiquei sabendo que meu blog tinha saído lá por outras pessoas! Beijo

  4. Parabéns Mandy,você merece muito mais do que isso.Visite meu blog e segue seria um prazer ter você como seguidora.Beeijos fica com Deus e muito mais sucesso por que tu merece

    mundodaspink.blogspot.com

    • Muio obrigada querida! :)
      Visitarei seu blog sim, beijo!

  5. Parabéns Mandy, conheci o blog hoje e já estou amando tudo. Outra coisa pf, me indica alguém para fazer layout do blog, estou atrás de alguém que saiba mexer no wordpress e está dificil. Obrigado, beijão. Liz

    • Muito obrigada, querida! Espero te ver mais vezes por aqui então hein :)
      Eu encomendei um layout com a Suzana, do Cor Seletiva. Pelo que eu vi dos outros trabalhos dela, ela é bem caprichosa… E também tem um preço justo! Em breve estarei com layout novo e você mesma pode tirar suas conclusões do trabalho dela. :)
      Espero ter ajudado. Beijo e boa sorte com o teu blog!

      • Magina minha linda, pode deixar sempre passarei por aqui. Ah obrigado pela indicação, vou procurar saber mais e esperarei seu layout para ver como fica. Ajudou sim, obrigado.

  6. Vi teu blog lá na capricho, entrei e VICIEI (!!!) hahahaha adorei teus looks e tudo mais haha Continuarei entrando ! bjos

  7. Ameii tudoo , visite o meu blog , comente por favor , a sua opinião é super importante e seja membro , um beiijão fique com Deus.

    http://lariikovics.blogspot.com.br/

    • Muito obrigada :) Fico feliz que tenha gostado!
      Vou dar uma olhadinho no seu blog sim. beijo!

  8. Foi assim que eu encontrei o seu blog, pela Capricho. E agora tá nos favoritos, muito bom, parabéns .

    • Aê! Que bom que você curtiu. :) Espero te ver mais vezes por aqui, hehe. beijos e obrigada!


Leave a Reply

Blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

