Presentes lindos da Kafé Acessórios!

January 15, 2013 at 12:43 pm | Posted in Novidades | 7 Comments
Tags: , ,

Olá pessoas! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim aqui pra mostrar pra vocês os acessórios incríveis que eu ganhei da Kafé Acessórios! Estou muito apaixonada por tudo, sériooo. <33  Além de os acessórios serem super exclusivos e tendencinhas, fiquei impressionada com a ótima qualidade! E o mais interessante é que as pulseiras são super fáceis de colocar, graças aos fechos magnéticos! Assim ninguém precisa ficar 5 minutos só pra  colocar a pulseira no braço, né? HAHA. Bom, bora ver tudo que eu recebi?

IMG_8525

IMG_8527

IMG_8528

IMG_8533

Além de pulseiras e cintos, eles também vendem colares, relógios e sapatos (Inclusive, alpargatas lindíssimas de morrer!). Enfim, pra quem quer conhecer melhor a marca, vale a pena visitar o Blog e conferir a coleção completa. E ah, você encontra tudo pra vender online no GrifeOn.

Tudo muito lindo, né?  Espero que tenham gostado da dica! ;)
xoxo, MANDY.

7 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. vc poderia fazr um ask.fm pra gnnt te perguntar

  2. lindos, e muito mais prático os fechos serem de imãs!
    boa semana, beijo

  3. Não conhecia seu blog ainda mas adorei, vou voltar sempre!!! Te sigo no instagram e adoro suas fotografias.

    http://www.metadefutil.com
    instagram: @grasielesouza

  4. Eu tambem queroooo, bem q estou precisando umas accesorios novos!

    http://www.ruthcaminopuesto.blogspot.com

  5. que fofooooos *O* Adorei seu blog, você é tão linda awn <3 visita o meu? beijos http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/

    • Muito obrigada pelos elogios :) Fico feli em saber que curtiu o blog… Volte mais vezes!
      Beijo!


Leave a Reply

Blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

