FI TV: New in – Compras e presentes!

January 8, 2013 at 2:35 pm | Posted in Compras, Vídeos | 18 Comments
Tags: , , , ,

Oi galera!

Tudo bem com vocês? Mais uma vez eu peço desculpas pelo sumiço. Eu estou de férias e não tenho desculpa pra não postar, mas nesses últimos dias ando muito desanimada com o blog. Depois que eu vendi minha câmera (pra poder comprar uma nova), bateu uma deprê de postar fotos de Look do Dia aqui no blog… não gosto de postar fotos de espelho tiradas pelo Iphone. Blehhh! E também, acho que eu preciso dar um repaginada aqui no Fashion Infected… mudar o layout, trocar de domínio e etc. Quem sabe assim eu me anime e poste mais regularmente, né? Depois de comprar minha câmera nova, é claro. (Espero que muuuuito em breve!)
Enfim, chega de blá blá blá e vamos ao que interessa… Uns dias antes do natal, resolvi mostrar pra vocês as minhas últimas compras e presentes que recebi no meu aniversário (27/nov). Criei vergonha nessa cara e gravei um vídeo. YAY!

Pra ser bem sincera com vocês, já havia gravado uns dois ou três vídeos pra postar aqui no blog, mas a minha voz de monga e a qualidade horrível da minha webcam não me deixaram postá-los. Sou muito perfeccionista com essas coisas. Se não estiver bem feitinho, prefiro não postar. O mesmo vale pras fotos (Por isso as vezes ficam encalhadas aqui algumas fotos sem edição).

Enfim, eu sei que esse vídeo está longe de estar perfeito, mas eu achei que ficou razoável. Quer dizer, a qualidade da imagem e do áudio estão boas, mas a minha voz de criancinha de 8 anos em frente à câmera tá difícil de melhorar, viu? HAHA.

Espero que vocês gostem! E ahh, assistam em HD que fica beeem melhor! (É só alterar a qualidade no botãozinho na parte inferior do vídeo)

Se vocês gostarem do vídeo, cliquem em “Gostei” e se inscrevam no canal pra receber atualizações e ajudar na divulgação! :D

E me digam o que vocês acharam dessa nova forma de mostrar as compras… E se tiverem alguma sugestão pra algum próximo vídeo, pode deixar nos comentários!

xoxo, MANDY.

18 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Adorei suas compras/presentes. Desejei muita coisaa ;( hahahaha. Eu já tentei gravar vídeos pro blog, mas me falta a coragem de postar… :PP quem sabe um dia. Beijos :)

    • Pois é, eu pensei MIL vezes antes de postar esse vídeo HAHAHA mas ainda tô morrendo de vergonha. Sou muito vergonhosa pra gravar vídeos HAHAHA
      Que bom que vocês gostou das coisas <33

      • Você é uma fofa! rs :)) Beijoss

  2. No ebay, você faz suas compras por encomenda ou cartão internacional? isso super me atrapalha porque não tenho cartão internacional e ficaria bem mais em conta :\

    • Pra comprar no E-bay tem que ter cartão internacional, infelizmente. :/ Tudo é pago através do Paypal, que é bem seguro!

  3. amei os passarinhos do fundo *-* e amei as coisas que vc comprou, INVEJA TOTAL!

    • Haha eu que fiz os passarinhos também! :))

  4. meu deus pra que mexer tanto no cabelo? :b ta bonito, nao tenha essa mania que parece tic! haha mas amei o video! sua voz nao é zoada nao!

    • HAHAHAHA verdade, tenho essa mania horrível de ficar mexendo no cabelo (no vídeo isso é mil vezes pior).
      Sério que você não achou? Acho minha voz tão zoada em vídeos… e eu sou muito tímida pra gravar essas coisas, não ficou espontâneo. :( Mas acho que vai melhorando com o tempo, né? Haha

  5. quanto custou o frete da bolsa de raposinha? alias, é uma raposa ou uma coruja? kkkkk

    • Não teve frete :) É uma raposa mesmo HAHAHA

  6. Também adorei o vídeo, parabéns :3 Tu poderia deixar os links dos vendedores do Ebay aqui? Beijo!

    • Vou editar o post com os links então! beijo

  7. Own que comprinhas e presentinhos fofos. Queria ter um amigo indo viajar agora. :(

    • Pois é, eu também queria pra poder encomendar de novo. hehe

  8. Por favorrrrr hhahahaa, coloca aqui o link do ebay de onde você comprou o sapato vermelho e a bolsa de raposa :)

  9. Se você vai vender o boné, quanto você quer por ele?


Leave a Reply

Blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

