Wishlist de Natal

December 15, 2012 at 3:54 pm | Posted in Wishlist | Leave a comment

Hey guys!
Como vocês estão? Bom, com o natal chegando, chegou também a hora de fazer uma nova wishlist, certo? Hehe. Ainda mais que já comprei/ganhei a grande maioria das coisas da minha Wishlist passada (E algumas coisas eu nem quero mais). Portanto, se alguém quiser me dar qualquer coisa da minha wishlist nova, fique a vontade. HAHAHA

p.s.: Eu calço BR 35/ UK 4/ US 6/ EU 37. O resto é tudo tamanho único.

1-6

1: Botinha vazada – Quero uma assim há um tempão, desde que vi as originais do Jeffrey Campbell (Essa e essa). Essa inspired da foto é ainda mais bonita que a Coltrane. Estou morrendo de amores por ela!
Onde comprar: Choies.

2: Botinha com metal e franja –  Mais uma botinha pra morrer de amores. Já vi essa há um tempão também, só não comprei ainda porque morro de medo de ser taxada.
Onde comprar: Nasty Gal.

3: Dr. Martens Floral – Dr. Martens é um item que nunca pode faltar na minha wishlist, né? Acho que só estarei satisfeita quando tiver um de cada cor. Haha
Onde comprar: Dr. Martens

4: Lita de veludo – Mais um Jeffrey Campbell. Mais uma Lita! Não adianta, continua sendo meu modelo favorito de sapato de salto. Faz um tempão que já tinha me apaixonado por esse modelo de veludo, mas quando tive a oportunidade de comprar, revirei a internet mas não achei em NENHUM lugar. #chateada
Onde comprar: Nasty Gal.

5: Botinha basiquinha – Achei essa gracinha no Ebay, por um preço bem amygo. Parece ser ótima pra usar no dia-a-dia!
Onde comprar: E-bay.

6: Wedge de spikes – Amei o estilo do salto dessa wedge à la Lady Gaga.
Onde comprar: Wild Doll.

7-10

7: Vestido com shape de coração – Se tem uma coisa que eu quase não tenho, essa coisa é vestido. Os que tenho são mais chiquezinhos, para ocasiões mais especiais. Preciso de um bem básico, que combine com tudo. Quando vi esse modelinho lindo com shape de coração nas costas percebi que era o que eu precisava!
Onde comprar: Urban Outfiters.

8: Bolsa burgundy – Não adianta, meu modelo favorito de bolsas é o Satchel, justamente porque ele tem uma carinha vintage, que eu amo. E o bom é que dá pra usar tanto para sair quanto pro dia-a-dia. Como preciso de bolsas novas pra levar pra faculdade no ano que vem, com certeza tinha que colocar uma desse modela na minha lista. (E ah, em 2012 eu só comprei uma bolsa, a de raposinha da minha Wishlist passada).
Onde comprar: Não faço ideia. Se alguém souber onde posso encontrar uma bolsa assim, me avisa!

9: Mochilinha menta – Como eu disse, preciso de bolsas novas. Essa me conquistou pela cor, que é muito parecida com a Cor da Medicina. Achei excelente pra levar pra faculdade ano que vem, hehe.
Onde comprar: Romwe e Chicwish.

10: Sweater de viadinho – Eu sei que é praticamente verão, mas sweaters são sempre bem vindos (principalmente pra mim, que moro em uma cidade super fria!). E essa cor é super fofa. Parece combinar com tudo!
Onde comprar: Romwe.

11--14

11: Biquini de cintura alta – Eu já comprei um nesse modelinho e amei! Nunca mais quero usar outro modelo de biquini, haha. Não fico tão insegura nesse! Então preciso de modelos novos, né? Afinal, não dá pra passar o verão inteiro com um só biquini, né?
Onde comprar: Asos (top e calcinha).

12: Vestido bege – Quero esse pra passar o ano novo. Não gosto muito de usar branco (Isso que eu vou fazer medicina, hein!), por isso achei o bege uma ótima opção. E como eu ainda não sei onde vou passar a virada, esse modelinho é perfeito, pois dá pra usar tanto na praia quanto em um lugar mais arrumadinho, só mudando os acessórios!
Onde comprar: Forever 21. (Na verdade eu já encomendei esse item, mas ainda pode estar na wishlist até que ele chegue pra mim, né? Hehe.)

13: Colete Jeans – Peça chave, que eu ainda não tenho. Sem mais!

14: Coturno de salto – Amei esse modelo de sapato. Não me lembro de ter visto ninguém usando um assim! E os detalhes dourados fazem toda a diferença, né? <33
Onde comprar: Lovely Shoes.

 

Bom, é isso! Qual itemda minha lista vocês mais gostaram? E o que tem na wishlist de vocês?

xoxo, MANDY.

Leave a Comment »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Leave a Reply

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

