What’s been going on #1

December 6, 2012 at 5:13 pm | Posted in Compras, Viagens, What's been going on | 16 Comments
Tags: , , , ,

Hey guys!

Tinha pensado em vários nomes pra esse post… Aí acabei lembrando que algumas de vocês já haviam me pedido pelo Formspring pra eu começar a fazer posts contando sobre como foi a minha semana, pelas fotos do instagram (segue aqui: @mandyrglss). E decidi fazer isso!

Então hoje inauguramos uma nova sessão aqui no blog: “What’s been going on”. Esse nome não é totalmente original, mas não me lembro de onde já tinha visto algum parecido. Enfim, não consegui pensar em nenhum que se encaixasse melhor, já que não vou seguir à risca e falar sobre todos os meus dias da semana, como algumas blogueiras fazem, mas somente sobre os fatos mais relevantes (e interessantes). Não quero entediar ninguém. hehe.

Enfim, não sei nem como começar este post, mas vamos lá. :B

IMG_7542

Meu aniversário foi na terça-feira passada (27/11). Não fiz nada demais, porque já tinha ganhado uma festa surpresa no sábado, heh. Só saí pra jantar com o meu pai no meu restaurante preferido. Enfim, na foto estão os presentes que eu ganhei! (Tem mais uns que ainda não “chegaram”… mostro pra vocês quando estiver em mãos *-*) Amei todos. <3

Da esquerda pra direita: Regata – Colcci; Camiseta Guns ‘n Roses; Camisa – Canal; Coturnos – Dr. Martens; Loafer – Dakota.

IMG_7379

Logo cedo na quarta fui pra São Paulo com o meu namorado. Chegamos umas duas horas da tarde e, como não tinhamos almoçado ainda e não queríamos perder tempo, almoçamos um Sanduichão de mortadela no Mercado Municipal Paulistano. Bem saudável, né? Haha. Pelo menos eu só aguentei comer metade!

IMG_7552

IMG_7554

Quarta feira foi dia de 25 de março! #asminapira Ainda bem que o meu namorado tem bastante paciência comigo, hehe. Aí estão as coisinhas que eu comprei por lá. Inclusive a maleta!

IMG_7396

Quinta-feira foi Shopping Day! Obviamente que escolhi ir ao Shopping JK, pra passar na loja mais linda desse Braseel, a Topshop. Na verdade fui com a cabeça pronta, com a intenção de comprar uma calça preta e um biquini retrô lindíssimo que eu já tinha visto no intagram. Chegando lá meus planos mudaram totalmente e não trouxe pra casa nenhuma das coisas que tinha planejado. Não tinha calça na cor preta do modelo que eu gosto, algum cliente danadinho fez sacanagem com o biquini e deixou na loja uma parte de cima de uma numeração e a de baixo de outra. Conclusão: Fiquei sem biquini e sem calça.

Em compensação, gostei de tanta coisa na loja que acabei trazendo as minhas preferidas, afinal não to nadando em dinheiro pra comprar tudo o que eu queria lá (ou seja, a loja inteira! haha).  Comprei algumas meias fofinhas, uma com  rendinha e uma da bandeira da inglaterra, um slipper de taxinhas (douradas e de veludo!!) que eu queria há zilênios e tops de biquini, que eu realmente precisava, pra usar com uma calcinha hot pant preta que eu comprei na Black Friday na Pouca Roupa. O top vermelho é da Topshop e é lindíssimo, a “alcinha” é trançada e o tecido dele é “wet”. Amei! O top preto de bolinhas é da La Playa, só coloquei junto só pra não ter que tirar outra foto. :)

IMG_7406

Na quinta-feira à noite, rolou o Lançamento do Livro “Depois dos Quinze” da Bruna Vieira. Como eu já estava por lá, é claro que não poderia perder, né? Foi muito bacana. A Bruna é uma fofa e toda atenciosa! Acredita que quando eu cheguei pra cumprimentá-la ela me disse que já me conhecia, que já tinha visto fotos minhas na internet? Haha. Juro que não esperava por essa. O:

p.s.: Levei câmera pra tirar uma foto decente, mas chegando lá percebi que tinha esquecido o cartão de memória. Ninguém merece! Tive que tirar foto com o Iphone mesmo. E pra ajudar fiquei com cara de psicopata na foto. D: Haha

Sexta-feira o dia foi bem curto em São Paulo. Acordamos cedo e fomos pro Brás. Nunca tinha ido pra lá e, pra ser sincera, me decepcionei bastante quando cheguei lá: só vi roupa fuleira, mal feita e sem senso de estilo…. até que encontrei uma rua incrível, com roupas realmente bonitas, bem feitas e baratas. Aí qual é a minha decepção? “SÓ ATACADO!”.  Blehhh, pra que isso, sério? Fico imaginando o tanto que eles perdem de vender por não venderem no varejo. Mas enfim, ainda consegui trazer umas coisinhas legais (duas! haha) em umas “sobras de estoque” dessas lojas legais, que agora estavam sendo vendidas no varejo.

IMG_7548-3

Comprei esse shorts de couro suuuuper fofo por vinte dilmas. Incrivelmente barato, né? E a qualidade não parece ser ruim não, hein! E essa camisa de chiffon verde menta, que custou  trinta reais. Ou seja, consegui gastar só 50 reais no Brás, sou campeã sim ou com certeza? HAHA

IMG_7448

IMG_7539

Na sexta-feira mesmo fui pra um hotel fazenda com o meu pai, madrasta, irmãos e namorado. Fiquei lá até domingo e, bem, deu pra descansar bastante! Fiquei cozida de tanto ficar na piscina… fiquei mais na térmica (que na verdade estava morna) pra não me torrar no sol. Odeio ficar bronzeada!

Quase não tirei fotos lá. Sempre esqueço e fico com preguicinha de tirar fotos em lugares assim. Mas tirei foto do nosso chalé, pra vocês terem uma noção de como é lá. Uma gracinha, né? E um set de um conjuntinho de biquini que eu usei lá. Tô completamente apaixonada por ele. <3

IMG_7425

Domingo, na hora de voltar pra Apiaí, passamos por Sorocaba. Eu e o meu namorado aproveitamos e fomos pro shopping pra assistir Amanhecer Parte 2. Sim, sou dessas. HAHA Pra acompanhar o filme, comi esse humilde potinho de frutas com chocolate. #gordice (Mas eu não comi sozinha, logicamente, hehe). É ma-ra-vi-lho-so! <3

Bom, é isso gente. O post já está ENORME, eu sei, mas não consegui deixá-lo menor. Enfim, me falem o que acharam da tag nova? Eu devo continuar com ela? Qualquer sugestão me deixem pelos comentários. ;)

xoxo, MANDY.

16 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Adorei seus acontecimentos da semana. Pena que não nos conhecemos again, hahaha. Adorei seus presentinhos, principalmente o coturno, rs. A 25 de Março é demais, tô sem coragem e tempo de ir nesses últimos tempos. (Quero muito esse hot pants <3)
    Beijos!

    • Pois é, nunca dá certo. :( Mas um dia vai dar, né? Haha Dá próxima vez que eu for pra SP, quem sabe. :)

  2. amei ‘-‘ amo posts assim, amei seus presentinhos, quero um chapéu assim! faz mais dessa tag (: beijo

    • Sério? Vou fazer mais posts assim então :) Que bom que vocês gostou! beijo

  3. AMEI A TAG NOVA, por favor poste coisas assim pra sempreeee *-*

  4. agora só falta uma foto sua com esses biquinis de diva ne lindaaaa, amei amei amei essa sessao nova de whats bbeen going on!!!

    • HAHAHA no way! Quem sabe daqui uns 10 quilos a menos eu tire… Por enquanto não dá HAHA.
      Que bom que você gostou :)

  5. que inveja desse hotel fazenda, aposto que foi tao legal! e essas comprar em sp entao ein?? puro luxo, adorei! a topshop fisica tem as mesmas coisas da loja virtual???? quero um dia ir, parece muito lu$ho hahaha

    • Aham, foi muito legal mesmo! Estou até com saudades haha.
      Olha, não sei se as coisas são as mesmas :/ Mas eu acho que não deve ser não!

  6. Adorei o post! E ó, acho que não te falei que trabalho na Pouca Roupa, né? Rs… e os biquinis de lá são todos lindos demais mesmo! Espero que tenha gostado do seu!

    beijinho!

    • Sério que você trabalha lá? Que legal! Comprei lá e não sabia disso haha
      Eu amei ele <33

  7. Adorei o pooooost!! Na verdade eu adorei o blog também, é lindo! *u*
    Curti lá no face!
    Beijos,
    Emi.
    thechatacherrie.blogspot.com

    • Awnn, fico muito feliz que tenha gostado! Espero te ver mais vezes por aqui, hein? beijo!

  8. Adorei as compras e os presentes… São Paulo é vida né? hahaha Sou do RJ mas por mim colocaria uma barraca de camping do lado da 25 de março e moraria por ali mesmo… uahauhauah
    beijos, @_nathalial
    http://doceestampa.blogspot.com

    • São Paulo é vida! HAHA Falou tudo!
      Não sei se moraria lá, porque é tudo muito longe e de difícil acesso, mas queria poder ir pra lá pelo menos uma vez por mês! Amo ir passear naquela cidade <33 haha


Leave a Reply

Blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

