OOTD: Dancing shoes

December 5, 2012 at 11:22 am | Posted in Com amigos, OOTD | 10 Comments

Hey guys!

Preciso parar com esse hábito horrível de esquecer posts de Look do Dia no rascunho. Esse já estava aqui guardado há quase dois meses, pff.

Enfim, eu o usei pra sair com algumas amigas, um dia após a prova da UFPR. Algumas pra comemorar a passada pra segunda fase e outras só pra se despedir. Bom, no meu caso foi a segunda opção. Não passei na segunda fase. Logicamente fiquei triste, mas considerando que eu estava mal no dia da prova, não achei que fui assim tão mal na prova. Só faltaram dois pontos pra eu passar. Mas enfim, estou super satisfeita em ter passado no curso que eu queria, Medicina, na FEPAR, que é também uma ótima faculdade. Já fiz um post contando pra vocês sobre isso. :)

Fomos a um restaurante de comida mexicana, o Zapata. Eu AMO (!!!!!) comida mexicana. E tudo que tiver pimenta. heh. Quem me conhece sabe bem disso (Coloco pimenta em tudo que for possível! haha). Enfim, vamos às fotos…

O que eu vesti:

– Saia plissada – Renner; R$49,90.
– Regata básica – Pernamucanas; R$19,90.
– Chapéu – Zara; R$15,00.
– Botas Susan inspired – Ebay; R$210,00.
– Pulseira de spikes; R$7,00.

 

IMG_7216

Camile, Michele, Fran, Mari (em cima), Loren (em baixo), Bruna e eu.

E uma foto das minhas amigas lindas, que eu vou sentir muita falta! É claro que ainda vamos nos ver, sempre que possível, mas não vai ser a mesma coisa que quando passávamos praticamente o dia inteirinho juntas, né? Mas eu vou guardar um espacinho no meu coração pra cada uma de vocês. <3

xoxo, MANDY.

10 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Lindo o look! Gostei da saia e da bota :D

  2. Essa bota é maravilhosa! Fiquei com invejinha =\

    Look lindo!!!

    beijs beijss

    • Maravilhosa, né? Melhor investimento que eu fiz! hehe. E o melhor é que ela combina com TUDO! Morro de amores por ela <33

  3. que lindaa, eu quero um chapéu da zara por 15,00 ‘-‘ beijo

    • Haha pois é, ele custava R$79 antes da promoção! O:

  4. ah, esse dia ): que saudade!

  5. Amei seu estilo!! Me lembrou muito o da Aria do Pretty Little Liars.
    Quero tanto ficar ruiva, vou ver e crio coragem!!
    Beeejo
    http://melisseirasdegyn.com

    • Sério? Haha você já deve ser a quinta pessoa que me fala que eu lembro a Aria haha. Puxa, fiquei feliz agora! Haha muito obrigada :))


Leave a Reply

Blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

