OOTD: Summer time

December 3, 2012 at 8:03 pm | Posted in Photoshoot | 3 Comments

 

 

 

 

 

Hey guys!

Na verdade era pra eu ter postado essas fotos há um tempinho, mas eu fui viajar e acabou não dando tempo (depois eu faço um post contando pra você um pouquinho sobre a viagem!). Enfim, as fotos foram tiradas pelo meu namorado e editadas por mim.

O look está bem basicão, mas o que acabou dando uma graça foi a coroa de flores (que eu fiz no tutorial do post passado, lembram?). E a intenção foi essa mesmo! Por isso escolhi cores neutras para as roupas e sapatos. Enfim, espero que vocês gostem das fotos! :)

IMG_7326

IMG_7343

xoxo, MANDY.

3 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Muito fofa!
    Cê clareia pra caramba as fotos, as partes brancas ficam da cor do fundo do blog!

  2. Qual a tinta que está no seu cabelo agora? Pega em castanho claro virgem?
    Beijinhos.

    • Estou usando a Keune 7.43. Pega sim! No meu pegou e ele era dessa cor. Só que você tem que usar água oxigenada 20 ou 30 volumes. :) beijo!


Leave a Reply

Blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

