DIY Coroa de flores

November 24, 2012 at 2:06 pm | Posted in DIY | 19 Comments
Tags: ,

Hey guys!

Hoje vim aqui pra mostrar pra vocês um tutorial SUPER legal e bastante simples! Acho que vocês já devem ter visto a foto que eu eu postei ontem, ou pelo instagram (Aproveita e me segue @mandyrglss hehe) ou pelo Facebook, usando uma coroa de flores né? Pois estão, esse é o DIY de hoje!

Custou um pouquinho pra eu achar uma maneira fácil de fazer (Obrigada pela ajuda, Nicole!), mas por fim acabou dando super certo. Eu AMEI o resultado! Aí claro, não podia de deixar de compartilhar com vocês. Espero que vocês gostem. :)

Materiais:
– Flores artificiais com cabinhos de arame
– Arame
– 3 metros de fita de cetim verde
– Cola quente (ou qualquer outra cola forte)
– Tesoura

Como fazer:

1) Faça uma circunferência do perímetro da tua cabeça com arame e de três voltas iguais. Deixe um pouquinho mais largo pra não te incomodar depois!

2) Enrole a fita de cetim em torno da base da tiara inteira, para fica com um acabamento bonitinho, e cole as pontinhas do cetim com a cola quente, bem firme, pra que não se soltem depois.

3) Comece a enrolar as florzinhas na base da coroa… Vá revezando entre as duas cores escolhidas, preenchendo toda a parte da frente e do lado da coroa, até que fique mais ou menos assim:

4) Pra finalizar, corte um pedaço do cetim que sobrou e amarre em forma de lacinho na parte de traz da tiara. E pronto, sua tiara está terminada! :D

E ficou assim! 

Depois me contem o que vocês acharam, se entenderam direitinho e tal. E se fizerem depois venham me mostrar, ok? Quero ver!

xoxo, MANDY.

19 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Linda demais, a tiara e você!

  2. Amei! Eu vou fazer uma, sem dúvida.
    Sorrisos voam

    • Que bom que gostou! Depois que fizer a sua, vem aqui mostrar uma foto pra mim. :))

  3. Adorei a tiara! Parece ser super simples de fazer e ficou lindíssima. As fotos no seu facebook tambem ficaram fantásticas! :)

    Beijo!

    • Que bom que gostou :))
      Awn, obrigada! Vou postá-las aqui amanhã… tem mais um monte ainda! haha
      beijos

  4. Que foto foda ! Parabéns, ficou muito linda a sua tiara. Assim que tiver tempo farei uma também *.* Beijo !

  5. De nada *u

  6. *o* gente!!! sempre procurei por um diy de coroa de flores mas nunca achei um fácil e bonito. Ficou demais!!! Quero fazer! lelusantos.blogspot.com

  7. Amei!Eu já estava querendo fazer uma assim fazia tempo,já que é mais funcional do que uma tiara de flores.Sábado já vou ao centro de Curitiba comprar o que falta (já que algumas coisas já tenho ):D Eu até ia comprar uma pronta,mas o DIY salvou meu bolso de um gasto descenessário!
    Beijos!

  8. Faz tempo que tô querendo fazer essa coroa, depois de tanto ver as benditas fotos com essas coroas fiquei fascinada! Ficou linda e pelo jeito bem fácil de fazer u.u

    vocepodeserumadiva.blogspot.com.br

  9. Finalmente achei um tutorial dessa coroa de flores. Eu tava tipo, a louca atrás de uma coroa dessas, e ufa, você salvou meu dia! Beijo!

  10. […] bem basicão, mas o que acabou dando uma graça foi a coroa de flores (que eu fiz no tutorial do post passado, lembram?). E a intenção foi essa mesmo! Por isso escolhi cores neutras para as roupas e sapatos. […]

  11. Eu fiz a minha, ficou muito linda eu adorei!

    • Aê, que bom que deu certo! :)) manda uma foto pra eu ver!

  12. Aleluia, você foi a primeira pessoa que explicou como fazer tudo direitinho, um suuper obrigado :*

    • Ahnn, fico super feliz que tenha gostado e tenha conseguido entender tudo certinho! :))
      Beijo!

  13. […] bem basicão, mas o que acabou dando uma graça foi a coroa de flores (que eu fiz no tutorial do post passado, lembram?). E a intenção foi essa mesmo! Por isso escolhi cores neutras para as roupas e sapatos. […]

  14. Adorei e ficou bem explicadinho. Mas eu queria uma mais ao estilo Perrie Edwards, uma que tem pouquíssimas flores e branquinhas, uma graça. Se você achar e puder me passar eu ficaria agradecida. Bom… adorei! Brigada!


Leave a Reply

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

