OOTD: Begin Again

November 22, 2012 at 9:14 pm | Posted in OOTD | 12 Comments

Hey guys!

Como vocês estão? Bom, meus últimos dias têm sido bem… hmm, como posso dizer?… entediantes. Heh. Estava acostumada à rotina pesada de estudos e ficar sem fazer nada não tem sido tão bom quanto achei que seria. A maioria das séries que eu assisto está parada e duas que não estão (Dexter e TWD) ficam disponíveis para download na segunda-feira, ou seja, segunda acaba sendo o dia mais esperado da semana. WEIRD, I KNOW!

Vocês não têm ideia do que é a minha cidade… não tem nada pra fazer aqui. Tipo, nada mesmo! Preciso achar alguma coisa pra fazer! Quem tiver sugestões de séries novas, livros, jogos, posts, bandas novas, sites or whatever, fique à vontade! hehe.

Hoje acabou sendo um pouquinho diferente, tentei fazer uma coroa de flores… mas bleh, não gostei. De qualquer maneira vou mostrar depois pra vocês! Se tiverem alguma ideia para DIYs pra eu fazer, também podem sugerir pelos comentários. :)

Ahhh, e pra quem ainda não sabe… meu instagram (@rglss) foi desativado por algum motivo místico. Chorei litros de sangue mas foi em vão, não pude fazer nada. Todos os meus mais de 800 seguidores (Estava tão feliz que iria chegar rapidinho nos mil seguidores ;_; ), minhas fotos que foram carinhosamente postadas em mais de um ano de instagram. Arghhhhh! Ainda não estou conformada. :(((( Mas essa é a vida, cruel e injusta… Então, infelizmente, estou de instagram novo. SIGAM, meus queridos: @mandyrglss

p.s.: Ironia do destino ou não, enquanto pensava em um nome para o post, a linda da Taylor Swift começou a cantar “Begin Again” aqui no meu player. heh

Enfim, as fotos que eu vou postar hoje estão guardadas em um rascunho há mais de dois meses! Sinceramente não sei porque não as postei antes. Mas ok, vamos lá!

O que eu vesti:

– Camisa (Customizada por mim) – Brechó; R$2,00.
– Shorts – Pernambucanas; R$6,00.
– Chapéu – Zara; R$15,00.
– Bolsa – Asos; R$90,00.
– Creepers – Ebay; R$98,00.

E pra finalizar, uma foto muito bizarra. Haha Mas sei lá, eu curti.

xoxo, MANDY.

12 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Adorei o look! Tô doida pra comprar esses creepers, ficou lindíssimo. Beijos :*

    • Obrigada linda! :)
      Adorei tanto usar creeper que já encomendei mais um pra mim, meio que por impulso, ai ai. Haha Mas é uma coisa que vale muito à pena, porque dá pra usar tanto no dia-a-dia quanto pra sair! Só espero que o novo seja um pouquinho mais confortável, heh. (Comprei um com a sola mais baixa, dessa vez)
      Beijos!

  2. Lindo o look,
    adorei a bolsa e as fotos
    kisses

  3. Ameii demais! Ahh e para de segurar essas fotos ai, libera geral!! hauahaua lelusantos.blogspot.com

    • Hahah vou fazer isso sim! Já tem mais um look nos racunhos, btw. E dois fotografados! haha amanhã já faço outro post. ^-^
      beijos

  4. Adorei seu look, Amanda! Quanto a dicas de series legais, tem muita gente dizendo que How I met your mother é legal! Tem Game of Thrones, que é ótima. Assisto sempre “The mentalist” e “Sueprnatural”. Dizem que “American Horror History” tambem é bacana… ai ai, meu problema é justamente o contrário do seu: tempo. Queria ter mais tempo pra poder ver todas as séries e colocar todos os meus livros em dia.

    Beijo!

    • Obrigada Bruna! :))
      Eu AMO The Mentalist, é uma das minhas séries favoritas! E Supernatural eu também gosto bastante, acho que já assisti até a 6ª temporada… mas vou ver se acabo de assistir as outras duas nesse tempo livre. :)
      Já Game Of Thrones eu comecei a assistir (devo ter visto uns 2/3 episódios) e não curti tanto… talvez fique mais legal depois, mas acho que não é muito o estilo de série que eu curto. hehe Mas então vou começar a assistir How I met Your Mother… já ouvi muita gente falando que é boa mesmo. E comédias são sempre boas pra descontrair um pouquinho!
      Obrigada pelas dicas, linda. Beijão!

  5. Que fofa! Amei cada detalhe do look. E eu tava querendo muuuito um bracelete desses.
    Adorei o blog.
    beso http://cumulonimbo.com

  6. Linda, linda pra variar né Amandinha! haha
    Já falei pra você vir pra Curitiba pra gente agitar esses dias pacatos. Aqui tá uma depressão que só vendo ):
    Enfim, você arrasa nos seus posts! Adorei o seu look (;

  7. Que look lindo!
    Parabéns pela criatividade, adorei seu blog *-*
    Você poderia trocar divulgação? http://www.lightcamerafashion.wordpress.com ;)
    Bjs linda


Leave a Reply

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

