OOTD: Susan boots inspired <3

November 14, 2012 at 3:13 pm | Posted in OOTD | 4 Comments

Heyyy!

E pra ser bem sincera eu nem me lembro onde eu fui com esse look. Haha Eu usei já tem algumas semanas, mas como eu não tinha postado aqui ainda… Anyway, hope you like it. :)

Meu mais novo amor. <3

O que eu vesti:

– Legging de tiras – Ebay; R$12,50.
– Susan Boots Inspired – Ebay; R$210,00.
– Camiseta Harley Davidson – Choies; R$70,00.
– Bolsa – Pernambucanas; R$ 19,90.
– Pulseiras de spikes25 de março; R$18,00. (cada uma)

xoxo, MANDY.

4 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Adorei o look, Amanda! Sou mega fã da Harley, então, qualquer camiseta deles acho incrível! Em especia as vintage! Queria tanto que tivesse mais aqui ou mesmo que a Harley tivesse um e-commerce! :(

    E quanto a botinha, é LINDA. Comprei uma tambem mas paguei mais barato! Saiu por R$112,00 + frete!

    Beijo!

  2. muito perfeito *-*

  3. amoo demais essas botas!! elas são lindas! lelusantos.blogspot.com

  4. amanda, tem o link das leggings? não achei no ebay :(


Leave a Reply

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

