Caloura de Medicina!

November 14, 2012 at 1:25 pm | Posted in Com amigos, Novidades | 10 Comments
Tags:

Heyy guys!

Como vocês estão? Desculpem-me pela falta de posts, mas o cursinho me consumiu MUITO tempo e disposição, o que se intensificou ainda mais nesse último mês principalmente. Mas como vocês já devem ter me visto falar em alguma rede social da vida, eu passei no vestibular! Muito bom saber que todo o meu esforço foi recompensado. Agora sou oficialmente caloura de Medicina da FEPAR (Faculdade Evangélica do Paraná). YAY!  Agoraque  já estou de férias vou ter tempo pra atualizar o blog sempre!  UHUL.

Vocês não têm ideia da minha felicidade! De verdade.  TÔ MUITO FELIZ!! <3

 

Meu nome na lista de aprovados. Emoção sem igual!


Minhas amigas super lindas me fizeram o favor de tacar umas 4 dúzias de ovos em mim e muito, muito trigo. Valeu gatxenhas! Haha. 

Depois ficamos que nem loucas pedindo esmolas no semáforo. Até que conseguimos arrecadar uma graninha boa: Mais de 120 reais. Já dá pra pagar uma rodada de bebida pra galera. Haha

THIS IS IT! Logo mais tem posts novos. Tenho alguns looks fotografados, mas que ainda não tinha tido tempo de postar. Bom, até logo galerinha!

xoxo, MANDY.

10 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Amanda, parabéns por essa conquista! Sei o quão chato é essa época cursinho/vestibular! Que bom quando vemos que valeu a pena abrir mão de tanta coisa, né?

    Sucesso!

    • Muito obrigada, Bruna!
      Sim sim, valeu muito a pena! A gente só percebe isso depois que passou, hehe.
      beijos!

  2. Parabéns!!

  3. Parabéééns!! arrasou! lelusantos.blogspot.com

    • Muito obrigadaa! hihi felicidade define :))

  4. […] passado no curso que eu queria, Medicina, na FEPAR, que é também uma ótima faculdade. Já fiz um post contando pra vocês sobre isso. […]

  5. parabéns!!! esse ano vou enfrentar meu primeiro ano de cursinho, tambem em busca da faculdade de medicina, se Deus quiser a UFSC! será que tu podes me falar um pocuo sobre como era a tua rotina de estudos coisa e tal? quanto tempo de cursinho fizestes? parabens mais uma vez!

    • Muito obrigada (:
      Então, se prepara porque no cursinho a coisa pega! Tem que estudar bem pesado, ainda mais que você uma federal… Eu fazia cursinho de manhã, estudava a tarde inteira e algumas vezes por semana, à noite também! E eu fazia pelo menos 90% dos exercícios de TODAS as matérias (uma dica: não caia nessa de estudar com mais afinco química e biologia só porque caem na 2a fase. Antes disso você tem que passar a 1a, em que todas as matérias têm o mesmo peso!). E faça o possível e o impossível pra não deixar matéria atrasar, porque aí a coisa vai virando um bola de neve MUITO difícil de reverter!
      Ah, e se não entender alguma coisa, não tenha medo/vergonha de perguntar! Os professores estão ali pra isso mesmo :))
      Desculpa pelo texto enorme, mas essas dicas são preciosas! Via muita gente ali no cursinho comentendo esses erros… E muitas vezes eles são fatais.
      Enfim, boa sorte! Espero que você consiga atingir sua meta também… Quando a gente consegue, percebe que todo o esforço vale a pena!
      Beijão!

  6. […] passado no curso que eu queria, Medicina, na FEPAR, que é também uma ótima faculdade. Já fiz um post contando pra vocês sobre […]


Leave a Reply

Blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

