Wishlist #2 de 2012

October 1, 2012 at 4:52 pm | Posted in Compras, Wishlist | 8 Comments

Oi galera!

Fazia tempo que eu não fazia uma wishlist aqui no blog, né? Na verdade, eu estava fazendo essa quando me dei conta de que nem fiz um post contando quais itens da minha wishlist passada que já foram riscados… Depois eu faço isso. heh

Gente, cada link do post redireciona você diretamente pro produto da lista. Não precisa ficar se matando em procurar lá! Haha. Já facilitei isso pra vocês. :))

Primeiramente, quero dizer que as coisas não estão colocadas aleatoriamente, não estão em ordem de preferência ou coisa do tipo. :)

1: Sutiã de spikes – Alguém me diz se existe sutiã mais daora que esse? Haha. Sério, é muito estilo pra uma peça só.
Onde comprar: Romwe

2: Coturno com spikes – Acho que nunca vou me cansar de querer sapatos novos. Sério, não posso ver um estilosinho que eu já quero. Haha E como sapatos são minha grande obsessão… mais um que vai pra minha lista! Pra substituir o meu super-hiper-mega detonado da Bottero, que não tirei do pé por muito tempo.
Onde comprar: E-bay

3: Creeper de “couro” com spikes – Como já tenho um creeper suede, com a plataforma altinha, agora quero um mais baixinho. Achei esse com spikes maravilhoso! Certeza que esse será minha próxima vítima “creeperiana”. Haha
Onde comprar: E-bay

4: Boné com spikes – Quase não deu pra perceber que eu tenho uma pequena enorme obsessão por spikes, né? Hehe. Nada melhor do que um acessório estiloso como esse boné pra dar um ânimo a qualquer look sem-gracinha.
Onde comprar: Romwe

5: Dr. Martens vinho de veludo – Outra coisa que quase não dá pra perceber, é o quão apaixonada eu sou por botinhas, né? Haha. Esse me fisgou desde o primeiro olhar. Apaixonei!
Onde comprar: Dr. Martens Oficial (só tem o preto, buahh)

6: Susan boots Inspired – Juro pra vocês, acho que esse foi o primeiro sapato que eu realmente desejei na minha vida. Tinha visto uma Susan original nos pés da linda Caroline do Stockholm Streetstyle assim que fiz meu Lookbook, em 2009. Desde então não tirei mais essas lindezinhas da cabeça. (E finalmente já encomendei as minhas, mas até ela chegar ainda pode ficar aqui na Wishlist né? haha)
Onde comprar: E-bay, Choies.

7: Saia de veludo vinho – se tem uma coisa que eu realmente tenho pouco, são saias! Consigo contar nos dedos todas que eu tenho. Acho que esse modelinho seria a ideal pra acrescentar à minha mini-coleção. Na verdade pensei em uma azul desse modelo, mas como não tinha achado quando fui fazer a montagem, coloquei essa mesma na foto. haha
Onde comprar: Romwe, Chicwish (Ou você pode comprar o tecido e mandar uma costureira fazer.)

8: Shorts levinho – Uma coisa que eu acho que falta no meu armário é um shorts que seja bem levinho. E eu adorei esse modelinho com as cruzinhas!
Onde comprar: E-bay, Sheinside

9: Saia de couro – Já quero uma de couro (fake) há faz tempo, mas nunca achei um modelo que fosse ao mesmo tempo bonito, de boa qualidade e barato. Vi que nas lojas gringas tem vários modelos bonitinhos, mas ainda estão com os preços um pouco salgadinhos.
Onde comprar: Sheinside, Choies, Storets 1, Storets 2

10: Sweater dos EUA – Porque eu gosto de sweaters, e preciso de sweaters novos. Haha
Onde comprar: E-bay, Chicwish.

11: Camiseta de ossos – Super Rock’n roll. Adorei essa camiseta! Parece que fica bem com tudo! Preciso <3
Onde comprar: Romwe

12: Camisa de borboletinhas – Porque todo mundo precisa de um momento de meiguice. E essa blusinha é a cara do verão, minha gente! haha. Fofa!
Onde comprar: E-bay

* Desculpa aí, galeres, repeti um número. :S

12.1: Legging de cruzes – Mas uma que não seja invertida, por favor. ;)
Onde comprar: Romwe, E-bay.

13: Disco Pants – Acho que não tem nenhuma calça no mundo que valorize mais o corpo. Calça preta, de cintura alta, totalmente skinny… é tudo que estou precisando nesse momento (E eu falo sério, quando digo PRECISANDO. Minha preciosa calça preta de cintura alta faleceu, mfmf. ) Pena que ela é carinha, se não ia querer uma de cada cor. Haha
Onde comprar: American Apparel

14: Sweater de cruzinhas – Sweater é um tipo de peça que eu amo mas me falta no armário. Eu só tenho daqueles basiquinhos, que vendem na Zara, sabe? Preciso de um estiloso na minha vida. heh
Onde comprar: Romwe, E-bay, Sheinside.

15: Bolsa fofinha – Amei essa bolsinha de raposa (Seria isso uma raposa?). Quantos anos eu tenho? Haha
Onde comprar: Sheinside, E-bay.

16: Mochila preta de couro – Se vier cheia de spikes, melhor ainda.
Onde comprar: Romwe, E-bay 1, E-bay 2, Ebay 3.

17: Chapeuzinho vermelho – hehe. Pra completar a minha coleção. Sou viciada em chapéu/touca e afins. Uso pelo menos umas três vezes na semana. Sério!
Onde comprar: E-bay.

Uffa, e finalmente acabou! Eu sei que é bastante coisa, mas pense que eu fiquei o ano inteiro, praticamente, sem fazer wishlist. HAHAHA O que acharam? Temos algumas (ou muitas) coisas em comum? Não deixe de comentar!

xoxo, MANDY.

8 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Nossa, esse sutiã é lindo demais, e eu sou louca por um chapéu, ainda não tenho nenhum ):

    • Demais mesmo, né? Só não comprou porque não faço ideia de como usar isso! haha

  2. também tenho uma paixão antiga pela susan boots, e só achava inspireds muito caras (zara, schutz) e é a primeria vez que eu acho no ebay por um preço bom <3 agora só falta dinheiro :(

    • Demais essas susan boots, né? Sou apaixonadas por ela desde 2009, então fiquei louquinha quando encontrei no e-bay! Haha. A minha já chegou em casa, na minha cidade… já poderei usar essas magavilhas no final de semana. Nem acredito! <3333 haha

  3. Comprei uma botinha tipo essa do item 6 por U$24,00 no Ebay! Se quiser depois te passo o link!

    beijo!

    • Não acreditooooo! O mais barato que eu achei foi por 100 dolares, acabei comprando!
      Me passa esse link pelo amor, que eu ainda quero uma vermelha dessa haha. Por esse preço então O:

  4. […] nova wishlist, certo? Hehe. Ainda mais que já comprei/ganhei a grande maioria das coisas da minha Wishlist passada (E algumas coisas eu nem quero mais). Portanto, se alguém quiser me dar qualquer coisa da minha […]


Leave a Reply

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

