OOTD: They call us problem child.

August 29, 2012 at 10:14 pm | Posted in OOTD | 28 Comments

Olá galera!
Como vocês estão? Bom, vim hoje com mais um look do dia! Ainda não tinha postado fotos dele em lugar nenhum, então é novidade por completo, dessa vez. Haha
Só pra lembrar… Se você ainda não sabe, criei uma página pro blog lá no Facebook. Por enquanto está funcionando como “Página de avisos” sobre o blog (Quando tem post novo ou coisas do tipo), mas logo logo vou começar a usá-la como complemento do blog. Lá vou postar algumas inspirações, links de compras que eu fiz pela internet, dicas de lojas online, filme, música, fotografia, etc. Portanto fique esperto e curta lá pra não perder nenhuma novidade! É só clicar aqui ou em “Curtir” na coluna lateral do blog. >>>>>


O que eu vesti:
– Hot pants – Brechó (Apiaí) + Customização; R$ 3,00.
– Camiseta Skid Row – Galeria do Rock + Customização; R$ 25,00.
– Dr. Martens – Dr. Martens Dublin. (Presente do namorado)
– Touca – Zara; R$ 15,00.
– Pulseira de spikes vermelha – 25 de março; R$ 12,00.
– Pulseira de caveirinhas – 25 de março; R$ 9,00.
– Pulseira de spikes prata – DIY; R$ 7,00.
– Anel de spikes – Topshop (Não sei o preço)
– Anel de nipes de baralho – Shopping Omar; R$ 19,00.

O que acharam do look? Não deixem de comentar. Adoro ler o que vocês têm a dizer. :))

xoxo, MANDY.

28 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. I liked the fifth and last photo, so cute. (c)

  2. Adorei o look! Seu cabelo tá lindo! E adorei a customização pro short! Tô doida pra fazer uma com tye die + tachas!

    Beijo!

    • Obrigada, linda. *-*
      Eu pretendo fazer um vídeo tutorial de tye die + tachas na semana que vem! não tem segredo, mas quem sabe te ajude, hehe.
      um beijo!

  3. Toda lynda!!!
    AMEIIII!!!! <3

    • Obrigadaaa Glenn! Linda é você! Haha. <3

  4. Bem legal curti bastante os acessórios, você lembra muito a Lua P…:)
    bjs

    • Obrigada! Quem bom que curtiu (:
      Haha, vou aceitar como elogio, porque acho a Lua incrível! HAHA. um beijo!

  5. Você tem potencial,mas poxa,sem querer ser ridículo,falta muuuita personalidade..Quando não quer imitar Vic Hollo é a Lua P.Se enxerga! Sinceramente,sem querer ser desagradável.

    • Se você me acompanhasse há um tempo saberia que eu me visto desse jeito desde que comecei a me interessar por moda. Não copio Vic Hollo nem Lua Perez!!
      Você é novinho ainda, então não deve saber de algumas coisas, ou se já sabe, é um grande hipócrita. Se inpirar em alguém é a coisa mais normal do mundo e TODO mundo faz. Se inpirar não significa cópiar. E quando isso acontece é natural que você seja parecido com a pessoa que te inspira em alguns aspectos, já que você se identifica com essa pessoa justamente por gostarem das mesmas coisas. Portanto, se eu gosto de uma coisa e acho que combina comigo, não vou deixar de usar porque alguém já usou antes. Vai me dizer que você tem um estilo tão único que NINGUÉM nunca usou nada parecido antes????? Sério mesmo, quem aqui que nunca viu algum look legal na internet e não pensou “Puts, queria estar vestida assim hoje!”? Cara, moda é pra ser um negócio livre e democrático!! Sério mesmo, você ainda tem muito o que aprender. Sinto muito por você. :/

      • Só pra mostrar o que eu quis dizer quando falei que me visto nesse estilo desde SEMPRE, dá uma olhada nesses looks aqui, que montei antes mesmo de saber quem eram Lua Perez e Vic Hollo.


        https://fashioninfected.wordpress.com/2011/01/18/outfits-and-diy/

        Só pra você ter um pouquinho de noção da bobagem que você está falando.

      • Eu sei, consigo te entender perfeitamente..Mas acho que quis dizer não só apenas em relação a moda,mas a aparência também!Sério,desculpa,como eu disse,você tem bastante potencial,só acho que quando você começa a se inspirar em alguma coisa você acaba focando muito naquilo…Entenda como uma opinião que sirva para o seu estilo pessoal,ok?Beijo

  6. Amei o short, tô doida pra fazer um, mas tá difícil de achar as tachinhas ): rs
    beijos

    • Obrigada, querida! (:
      Já pensou em procurar um cinto com taxinhas e tirar de lá? Tenta achar um. Dá um pouquinho mais de trabalho, mas vale a pena! um beijo.

  7. Linda, como sempre! Aliás, cada vez mais…

    Como você customizou a camiseta de banda?

    Amei o shorts =*

    • Imagina! Haha Mas obrigadaaa! (:
      Eu tirei a gola que vinha nela, tirei as mangas e deixei mais decotadinho dos lados, pra aparecer o sutiã/top. :)

  8. adorei o estilo e principalmente a cor do cabelo!

  9. lindas fotos!
    aguardamos sua visitinha, olhe as novidades no nosso blog
    http://gatastestamcomidas.blogspot.com.br/
    beijinhos

    • Obrigada (:
      com certeza visitarei. um beijo!

  10. Ai tenho tantas coisas pra falar hahaha, adorei seu estilo, sei que provavelmente ninguém hahaha, eu amei esse blog sou da m6 e descobri por causa do yeso. Amo seu cabelo, sempre tive vontade de ser ruiva,mas sempre faltou coragem, e seu cabelo descolorido na ponta ficou muito bom nunca tinha visto nada parecido. Uma coisa que fico com muita inveja, são desses brexos que você vai, tem coisas super lindas e diferentes, aqui em Curitiba nunca achei nada (moro perto de vários). Enfim, só para dizer que ganhou mais uma leitora do blog.

    • provavelmente ninguém vai concordar mas te achei muito parecida com a aria do pll hahaha pelo seu rosto nao muito pelo estilo* (faltou uma partezinha ali hahaha)

      • Muito muito obrigada! haha quase morri de vergonha, nem me fale nisso. hahaha

        Então, os brechós são da minha cidade no interior de SP. Em Curitiba são mais carinhos, mas dá pra achar coisa legal também! Eu vou nos da rua Matheus Leme. :)

        Espero te ver mais vezes por aqui <33

      • E se eu te contar que já me falaram isso uma vez? Hahaha achei que fosse pira da cabeça da pessoa… mas agora que você tá falando que me achou parecida com a Lucy Hale, fiquei super feliz HAHAHAH quem me dera ser que nem ela, acho ela linda!

  11. Linda demais! Amo seus looks! Super amo no insta! <3 lelusantos.blogspot.com

    • Super obrigada <3 haha. você é muito querido!

  12. Para de ser linda? ainda quero arrumar um namorado, obrigada
    HDOIAUSHDOAISUHD

  13. Amei amei amei!!! Você pode me dizer onde tem esses brechos aqui em curitiba??? eu nunca acho.. haha Beijos


Leave a Reply

Blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

