OOTD: Gimme back my bullets

August 27, 2012 at 9:33 pm | Posted in OOTD | 14 Comments

Hey guys!
Como vocês estão? Vim com mais um look do dia hoje, que na verdade já é de algum tempinho… se não me engano, é da semana retrasada, mas como só postei uma foto no Facebook e outra no Instagram (@rglss) e não é todo mundo que lê meu blog que me tem por lá (Pode adicionar, se quiser. Eu aceito a todos. (: haha E me segue no Instagram também!), resolvi postar aqui também. Só não reparem na minha cara inchada, por favor, que eu tirei essas fotos de manhã antes de ir pro cursinho. Haha


O que eu vesti:
– Camiseta masculina Lynyrd Skynyrd – Dr. Rock Curitiba, R$ 35,00.
– Calça preta de cintura alta – Havan, R$ 49,00.
– Chapéu masculino – Zara, R$ 45,00.
– Sapato masculino infantil – Zara, R$ 59,00.
– Cinto – Brechó (Apiaí), R$0,50.
– Pulseira de spikes vermelha – 25 de março, R$ 8,00.
– Pulseira de spikes marrom – 25 de março, R$ 3,50.
– Anel de spikes – Topshop (não sei o preço).
– Colar – 25 de março, R$ 8,00.

Me apaixonei completamente por essa camiseta no momento em que a vi! Sério, morri de amores. Sorte minha que é de uma banda que ADORO. <3 As camisetas do Lynyrd Skynyrd são as melhores, eu juro! Tenho vontade de ter a coleção completa. Quem sabe um dia, né? Haha.
Gostaram do meu look com peças masculinas? Usei três peças do guarda roupa “deles” e acho que ainda assim consegui ficar com um arzinho feminino e vintage, por conta dos acessórios e do styling (Como a dobra nas mangas da camiseta e da calça, por exemplo). O que acharam? Concordam comigo? Não deixem de comentar! (:
Ahh, e não esqueça de curtir a página do blog no Facebook! É só clicar em “Curtir” na caixinha do Facebook na coluna lateral. >>>>>>

xoxo, MANDY.

14 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Que bom que voltou! Eu sempre acompanhava aqui e vou continuar acompanhando! Adoro seu estilo :)
    :*

    • Tô super feliz com a volta do blog também! Espero te ver sempre por aqui, viu? Adoro seus comentários! (: beijão

  2. Amei o sapato =)

    • Também adorei ele, Telma! Nunca achei que fosse encontrar algo tão legal na sessão infantil e ainda por cima masculina! Haha.

  3. Sabe que sou fã dos seus looks, né…lindo!

  4. Que bom que vc voltou a postar no blog! Te acompanho sempre pelo Instagram! Adoro seus looks! Vc e super estilosa!
    Bjosss

    • Obrigada, querida. (: espero te ver mais vezes por aqui, hein! heh. beijos!

  5. Adorei esse look e amei a camisa. Amo Lynyrd! Preciso achar mais camisetas legais deles!

    • Já tentou achar pela internet? Sempre fico tão apaixonada pelas camisetas deles que morro de vontade de levar todas! Haha.

  6. Adorei! A minha cara, essa pegada de camisão com calça apertada. Comecei meu blog recentemente dê uma passadinha lá está bem legal: http://www.look086.blogspot.com.br/

    Beijos

    • Camisetão com calça justinha é um combo infalível, né? Eu também adoro! :)

  7. Vooc tem um estilinho beem indie pop [se é que isso existe, haha] Adoorei ! ^^

    • Hahaha não sei se existe, mas deve ser um elogio? haha obrigada!


Leave a Reply

Blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

