OOTD: When the stars go blue.

August 26, 2012 at 8:43 pm | Posted in OOTD | 14 Comments

Olá galera!
Se vocês me seguem no Instagram (@rglss) já devem ter visto uma foto com um pedaço do look que eu usei hoje. Bem, usei essa roupa pra ir pro cursinho hoje. “Hã? Hoje? Mas hoje é domingo, Amanda!” I know, I know… Mas vestiba não descansa nem em domingos!! Fui fazer simulado que, por sinal, fui muito bem, depois ia sair pra comer, mas como terminei cedo a prova, voltei embora pra casa. A propósito, estou ficando muito feliz com os resultados desses simulados… agora o negócio é conseguir tirar essa mesma nota na UFPR. Vamo que vamo!

 



O que eu vesti:
– Saia listrada – C&A, R$ 39,90.
– Camisa branca – Brechó + customizada por mim, R$ 2,00.
– Chapéu – Zara (Presente do namorado).
– Cinto – Asos, R$20,00.
– Creepers – Ebay, RS 98,00.
– Colar de cruz – Renner R$ 25,00,
– Anel de Bigodinho – 25 de março, RS 7,00.
– Pulseira de spike azul – 25 de março, R$ 12,00.
– Pulseira de caveirinhas – 25 de março, R$ 9,00.
– Pulseira de spikes prata – DIY, R$ 7,00.

E aí galeris, goostaram do look? E não deixem de comentar. (:

xoxo, MANDY.

14 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Adorei o look! Essa camisa é linda!

    • Obrigada, Bruna!! Também gostei dela depois que tirei as mangas e coloquei os spikes… Ficou com outra cara! :)

  2. amei o look ^^ vc tem muita personalidade ((: queria perguntar, como é que funciona quando vc compra nesses sites internacionais, tipo, sai caro? compensa comprar? queria fazer um teste mas tenho medo de que quando chegue o produto eu tenha que pagar um absurdo de taxas… se vc puder me responder agradeço, bjs linda *-*

    • Obrigada, querida!
      Compensa MUITO comprar. Compensa tanto que ultimamente só tenho comprado pela internet, haha. Além de sair bem mais barato, tem coisas mais diferentes e legais. Assim ó, se sua compra for de até 50 dólares, não tem perigo de ser taxada! Se passar disso, vai da sua sorte… mas é melhor não correr o risco!
      Espero ter ajudado. um beijo!

  3. Adorei o look :D

  4. Adorei o look, agora só uma curiosidade. Pretende cursar o que? haha

  5. Amei o look! Beijos, linda

  6. Que cinto LINDOOOO!!!! Vc conhece a Kenza?? É uma blogueira de fora que sigo (kenza.se), ela tem um cinto parecido com esse e fico babando!!! Faz tempo que vc comprou ele? Nunca mais vi ngm comprando na ASOS por conta das taxas que estavam sendo aplicadas em todas as encomendas!

  7. os brechós ai são tão baratinhos assim??
    aqui onde eu moro uma camisa é +ou- 10, 15 reais =/
    compensa até comprar uma novinha!

    • São SUPER baratinhos! Haha Vale muito a pena.
      Assim que eu tiver tempo vou tirar fotos das coisas novas que comprei no bazar. :)

  8. até que enfim achei seu blog ein! amei muito esse crepper e se tiver um tamanho pra mim irei comprar! quanto tempo demorou para chegar? lelusantos.blogspot.com


Leave a Reply

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

