OOTD: When the sun goes down.

August 23, 2012 at 9:52 pm | Posted in OOTD | 11 Comments

Hey guys!

Como prometido, aqui estou eu com mais algumas fotos pra mostrar pra vocês! Elas foram tiradas pelo meu namorado também, no sábado à noite. Está tendo aqui no Shopping Crystal o “Festival Varilux de Cinema Francês”. Fomos pra assistir “Intocáveis”, mas como os ingressos já estavam esgotados acabamos assitindo “Um Evento Feliz”. Nos empolgamos tanto com o filme que voltamos no domingo pra assistir um outro, recomendado pelo meu ex-professor de História, que se chama “E agora, aonde vamos?”. Depois voltamos na segunda-feira pra assistir o tão esperado “Os Intocáveis”. Eu adorei todos os filmes, de verdade, mas Intocáveis é, pra mim, o melhor do Festival e também está entre os melhores que eu já assisti EVER. Não me lembro de ter rido tanto num filme e, ao mesmo tempo, me emocionado. Enfim, fica aí a dica pra vocês.

Vamos às fotos!




O que eu vesti:
– Shorts – comprado em brechó e customizado, R$3,00.
– Camisa floral regata – Pernambucanas, R$ 25,90.
– Camisa Jeans – Ralph Lauren, comprada em brechó, R$ 5,00.
– Creepers – Ebay, R$ 98,00.
– Pulseira de Spikes – lojinha aleatória em Apiaí, R$ 7,00.
– Jaqueta de couro ecológico – Marisa, R$ 139,00.
– Bolsa com taxinhas – Pernambucanas, R$ 19,90.

E aí, gostaram do look? Não deixem de comentar, isso é muito importante pra mim! E aproveita e curte a página do blog lá no Facebook. É só clicar no botão “Like” aqui na coluna lateral. >>>>

xoxo, MANDY.

11 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. que look incrível, adorei!
    nem preciso dizer que seu cabelo é super lindo, né? haha (:
    beijo!

    http://jemappellepriscilla.wordpress.com/

    • Obrigada, linda! <3
      Muito obrigada pela visita, espero te ver mais vezes por aqui. um beijo!

  2. Nossa, fui olhando as fotos e pensando : “que lindo, essas roupas devem ter custado caro”, mas quando vi no final do post o preço delas, fiquei boba !

    Parabéns pelo blog, acompanho há algum tempo, mas nunca tinha comentado. Seu cabelo é realmente muito bonito, você ficou melhor ruiva. :D

    Beijo !

    • Pois é, eu não gosto de gastar muito em uma peça de roupa! Se acho alguma coisa legal em alguma loja, mas que é muito cara, procuro por algo similar na internet. Quase sempre funciona, e os preços são absurdamente mais baratos!
      E obrigada, querida! Fiquei muito feliz por você ter comentado. Isso é muito importante pra mim, adoro ler o que vocês têm a dizer. :) Espero que continue voltando por aqui e comentando também, é claro!
      um beijo!

  3. Adorei o look , super linda como sempre :)
    Fiquei tão feliz por você ter voltado com o blog *__*
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br beijos .

    • Obrigada, querida! Então espero te ver mais vezes por aqui, hein. :) um beijo!

  4. Acho incrível como você consegue ser tão estilosa, gastando tão pouco. E umas inspiração pra mim que não tenho grana pra comprar roupas de grifes famosas haha

    • Obrigada, flor! Pois é, não sou adepta de pagar um absurdo por uma peça de roupa, a não ser em casos muuuuuito especiais. Haha É o que eu sempre digo… quem procura, uma hora ou outra, acha! É só uma questão de ter paciência mesmo. :)

  5. sou super sua fã, estou muito feliz que você tenha voltado NÃO SUMA MAIS! mas me conte uma coisa? vc não acha ruim sair com uma meia bonitinha igual a sua, se ela estiver rasgada? é que eu comprei uma parecida, com corações, e queria saber se nao tem problema usa-la se ela desfiar….

    • Acho que não tem problema não! Eu pelo menos não ligo, haha. Tenho dó de jogar uma meia só por causa de um desfiadinho. :/

    • Ahh, e obrigada querida! Espero te ver maia vezes por aqui hein. :)) beijo!


Leave a Reply

Blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

