OOTD: Hey, I’m back!

August 21, 2012 at 8:46 pm | Posted in OOTD | 17 Comments
Tags:

Oi galerinha bonita!

Faz alguns dias que estava pensando em voltar com o blog, mas tinham alguns fatores que estavam me impedindo, entre eles o maior era o medo de isso atrapalhar meus estudos. Então vou fazer uma experiência… se o blog não me atrapalhar em nada vou continuar postando periodicamente e, claro, tem mais uma condição, que é relacionada ao retorno que vocês vão me dar. Com isso eu quero dizer a quantidade de visitas e, o mais importante, os comentários! Portanto se vocês quererm que eu continue postando, COMENTEM! haha. A opinião de vocês é muito importante pra mim e é uma das coisas que move um blog. (:
Pra finalizar essa introdução, criei uma página pro blog no Facebook. Pra curtir a página é só clicar no link aqui ou na coluna da direita!

Enfim, vamos ao que interessa… Estou cheia de fotos pra postar! Todas foram tiradas pelo meu namorado que, a propósito, está ficando cada vez melhor nisso, hehe. Vou começar das fotos mais recentes pras mais antigas.




O que eu vesti:
– Saia de veludo – comprada em brechó, R$3,00.
– Regata básica – Zara (não me lembro do preço)
– Creepers – Ebay, R$ 98,00.
– Cinto – Asos, R$ 20,00.
– Colar de cruzes- Renner R$25,00.
– Óculos – Guess (roubado do meu pai, heh).

 
O que vocês acharam do look? E das fotos? Eu particularmente adorei essa sessão de fotos, acho que são minhas favoritas até o momento! Elas foram tiradas aqui na rua da minha casa de Curitiba… sempre achei que essa vizinhança tem uma vibe super europeia, talvez pelas árvores, não sei. Mas enfim, adorei a vibe das fotos! Vou tirar mais por aqui sempre que der. (:

Espero que tenham gostado desse post de reestreia do blog, e fiquem ligados que logo logo tem mais!

xoxo, MANDY.

17 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Muito lindo o look! :) Que bom que voltou a postar!!!

    • Muito obrigada, querida! Espero te ver mais vezes por aqui, hein. um beijo!

  2. Coloca o tutorial de como fazer galaxy print! :D

    • Assim que eu tiver tempo livre vou tentar fazer um tutorial então. Se ficar decente dessa vez, eu posto. :) Tomara que dê certo! Vou fazer por meio de fotos mesmo, mais a minha praia. haha um beijo!

  3. Opa! Bem vinda de volta! Adorei o look e seu cabelo está incrível! Preciso de uma regatinha “podrinha” como a sua!

    beijo!

    Bruna

    • Eba, obrigada linda. <3
      Saudades de blogar, e de ler seus comentários sempre tão queridos, também!
      Tô achando difícil achar camisetas podrinas assim ultimamente. Essa eu comprei em 2010, então já tá velhinha mesmo, acho que isso ajudou a criar o look "podrinho". hehe um beijo!

      • Oi Amanda! Bem vinda de volta! :) Tambem to achando dificuldade nisso! Mas vou dar uma garimpada nas lojas!

  4. Adoro seu blog, visito ele todos os dias, mesmo quando não estava postando..fico feliz que tenha voltado, Beijos

    • Obrigada, querida! Fiquei muito feliz em saber disso. <3 espero que continue visitando sempre agora que eu estou de volta. Fica de olho que, espero, pelo menos umas três vezes por semana vai ter post novo. um beijo!

  5. Opa, cheguei aqui no momento certo então, bem na sua vota.
    Que bom que resolveu voltar a postar.
    Beijos

    • Chegou sim :) Espero postar sempre, pelo menos umas três vezes por semana, então fica de olho que sempre vai ter novidades!
      Obrigada, querida. um beijo!

  6. AMEI A SUA SAIA!!!! quantos cm ela tem de comprimento? ela é apertada em cima ou o cinto é sempre necessario?

    • Obrigadaa! Não precisa de cinto não, uso só como acessório mesmo, hehe.

  7. ficaram liiiiindas essas fotos. lugar maravilhoso. curitiba é incrivelmente lindíssima, né? <3 sou apaixonada. voce deveria tirar fotos só aí HAHAHAHAHAHAHAH ficaram ótimas!

    • Ahnnn, obrigada querida! Sempre que der eu vou tirar sim haha. Adorei tirar fotos aqui :) beijo!

  8. Oi Amanda, tudo bem? tbém sou de Apiaí e sempre acompanho blogs de vários tipos e acabei conhecendo o seu através do face da minha sobrinha, e adorei seu estilo, achei esse look lindo e perfeito pra vc.
    O lugar é maravilhoso e as fotos ficaram incriveis, parabéns e sucesso com seu blog. bjus.
    Rosiclei

    • Muito obrigadaaa! Fico feliz que tenha gostado. Espero que continue visitando o blog (: Um beijo!


Leave a Reply

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

