OOTD: Galaxia

February 21, 2012 at 11:26 am | Posted in DIY, OOTD, Photoshoot | 11 Comments
Tags: , , , ,

Hey guys!
Aqui vão as últimas fotos da sessão de fotos que meu namorado tirou pra mim. Espero que curtam.

 

O que eu vesti: Primeira vez que eu apareço aqui com um look usando a camiseta de estampa galaxy que eu fiz (e que fiquei devendo tutorial, heh). A tiara também foi eu que fiz, veja o tutorial aqui. O shorts de couro foi comprado em um brechó da minha cidade, as meia-patas azuis são da Via Marte e os anéis são da Topshop.

E aí, o que acharam do look? Aprovado?

xoxo, MANDY.

11 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Na boa,me envie por correio uma camiseta dessa,por favor!hahaha que linda,estou morta feat. enterrada aqui,ficou muito foda!
    As fotos ficaram ótimas,tudo combinou ai:as cores da roupa,seu cabelo,o cenário,o efeito,tudo deixou perfeito!Amei

    Beijos

  2. Meeeu, QUE LINDO o teu look!
    vou ver se faço uma tiara assim que nem a sua! adorei o DIY!

    Amei o blog, está lindo! Parabéns!

    Ah, está rolando um sorteio bem legal lá no meu blog, Trashy Vogue! participa e divulga, se curtir!
    http://www.trashyvogue.com/2012/02/sorteio-das-100000-visitas.html

    Beijão! ^^

  3. ameeei sua blusa sério. I need your tutorial !! haha ve se da pra compartilhar com ‘os parça’ como que faz essa blusa hahah

  4. Adorei a camisa! E seu look todo está muito bacana :)
    :*

  5. que shirt LINDA! Ameiiii!

  6. Apaixonei pela seu tee, que maravilhosa! Tá linda <3

    http://naominray.wordpress.com/

  7. querida, voce tem como me mandar um email? é superurgente, nao achei seu email por aqui! beijos

  8. você com toda a certeza do mundo esta nos devendo esse tutorial!!! a camisa é liiinda!! e sua tiara tb.. adorei o look

    beeijos http://www.carolbarros.com
    ps: Dê uma visitinha aqui no meu blog!! estou vendo umas peças de roupa de minha autoria e fiz um post sobre um vestido liindo!! muito obg!

  9. Nossa, que t-shirt maravilhosa! Vou tentar fazer uma igual! Adorei!!!

    Ah, tem sorteio de produto da MAC rolando no meu blog! (Na verdade ele só vai rolar se eu ficar no TOP 5 do concurso As Eleitas!)
    http://www.trashyvogue.com/2012/03/sorteio-as-eleitas.html Participe, e vote muito!
    Beijos,
    Jacky

  10. Hi Mandy,

    Nice blog. We love it.

    We’ve been taking note of your style and we’ve come to be wonderfully addicted to it.
    We’d like to invite you as our 1st group of fashionista to join WhatIWear in a conquest to inspire the world,changing one wardrobe at a time.

    Click HERE to become a member – http://www.whatiwear.com
    Or check our blog at blog.whatiwear.com


    Here are some members who have already joined us.
    Anastasia Siantar – brownplatform.com
    Andree Judd – avantgardien.tumblr.com
    Willabell Ong – paledivision.blogspot.com
    Marie Hamm – themavenpost.blogpost.com
    Paris & London – themadtwins.blogspot.com
    Alyssa Lau – theordinarypeoples.blogspot.com
    Nadine Drexler – whengreengrasswasyellowonpictures.com
    White Lace – whitelace.ro
    Becka Häggblom – sunshineinnorth.blogspot.com
    Michalina Z – stook-pook.blogspot.com
    Jessica C – westmountfashionista.com
    Claradevi Handriatmadja – luce-dale.com

  11. Achei seu blog completamente por acaso, estava procurando um esmalte e vi uma foto da unha galaxy que vc fez achei linda, cliquei e cai no seu blog, pra minha surpresa achei muuuita coisa interessante! Você está de parabéns! Fiquei impressionada como vc se veste bem e com o talento que vc tem pra customizar suas coisas e pra garimpar brechó hahaha até me inspirei em visitar alguns aqui na minha cidade e dar uma engordada no meu guarda-roupa :)
    Não sei se vc pensa nisso ou já faz mas devia cogitar trabalhar com moda, vc leva muito jeito, se veste muito bem e com peças super descoladas! Adorei! virei fã do seu blog! Beijos lindona!


Leave a Reply

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

