OOTD: 70s feelings

February 17, 2012 at 1:01 pm | Posted in OOTD, Photoshoot | 5 Comments
Tags: , ,

Hey guys!
Aqui vai a segunda leva de fotos que meu namorado tirou pra mim. Espero que gostem!

 

O que eu vesti: O colete jeans é da Marisa, foi customizado com aplicação de taxinhas no ombro. Usei ele como camisa croped, amei usá-lo assim! A saia de couro azul bebê -é couro mesmo!- foi comprada em brechó, eu só ajustei o comprimento dela. Nos pés usei minha wedge preferida -que já tá bem velhinha por sinal- comprada no Ebay. Pra complementar o look, usei uma bolsa preta com correntes prateadas, da Renner.

Aqui os detalhes finais do look. A pulseira foi comprada em uma lojinha da minha cidade (Apiaí- SP), o anel triplo de cobra é da 25 de março e o anel de asinha é da Accesorize, que foi trazido pelo meu namorado da sua viagem pra Irlanda.

E então, look aprovado? (:

E um tchau pra vocês da minha cara de hamster tenso! HAHAHAHAHA

xoxo, MANDY.

5 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Gostei mais do outro, mas também ficou legal!

  2. Meu sonho é uma pulseira de spikes! Nunca acho para comprar, a sua é maravilhosa! :)

  3. Amei demais o sapato! O look ficou lindo ;)

    bjs!
    http://www.pinkmassacre.com

  4. Adorei o look, ficou maravilhoso. Tenho um anel de cobra igual o seu, mas o meu é prata. E confesso que eu ri com a sua carinha de hamster tenso, muito fofa! HUSHAUHS

    Beijos, Dry
    http://www.heyohdry.com

  5. conta quem é o vendedor dessa sua wedge linda! beijos!


Leave a Reply

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

