OOTD: 60s feelings

February 15, 2012 at 3:34 pm | Posted in OOTD, Photoshoot | 12 Comments
Tags: , , , ,

Hey guys!
Primeiramente queria me desculpar pela falta de posts ultimamente. Desde que voltei da minha viagem pro Paraguai e Argentina que não consigo postar, primeiro porque eu precisava tirar as fotos pro post e depois porque meu notebook faleceu. ): Isso mesmo, eu estou sem computador, sem minhas fotos e sem photoshop, mfmf. As fotos do post estão todas lá, então não vai dar pra mostrar pra vocês as coisinhas que comprei na viagem por enquanto. Provisoriamente estou usando o netbook do meu boy, que não é o melhor pra editar imagens já que a tela é bem pequena, mas já está ajudando bastante.

Ontem meu namorado super lindo e todo atencioso se fez de fotógrafo e tirou váááárias fotos pra mim. E eu adorei! Vou mostrando as poucos pra vocês. Aqui vai a primeira leva de fotos, espero que gostem também. (:

O que eu vesti: A camisa super amor é da minha última compra na Asos, estou completamente apaixonada. Preciso muuuito comprar mais camisas assim! Combinou com o meu estilo, veste bem e é super versátil. Impossível não amar! O shortinho jeans preto de cintura alta é vintage e foi customizado por mim, já foi visto por aqui em outros looks. Pra complementar, usei essa wedge preta da Zara, pulseira de spikes que eu encontrei numa lojinha da minha cidade e anel duplo de caveirinhas que eu ganhei da fofa da minha irmã.

E ah! não podia deixar de comentar sobre a maquiagem. Grande parte do que eu usei foi comprado na minha viagem ao Paraguai e Argentina. O batom é “Girl about Town” da MAC. Lindo, né? As sombras são de uma palheta colorida, o rímel é o Hypnose Drama da Lancôme (Embora não apareça tanto nas fotos, esse rímel é escândalo total. Amei!)

E aí, o que acharam do look?

12 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Que fotos lindas! Amei, você está linda demais! <3
    Beijos

    Ann;
    Vinte & Poucos

    • Obrigada! Fico feliz que tenha gostado (:

  2. Adorei as fotos, esse seu boy é muito fotógrafo haha.

  3. Adorei seu look, super maravilhoso como sempre! A camisa é maravilhosa, fico morrendo de vontade de comprar na Asos também. Amei a pulseira, muito linda!

    Beijos, Dry
    http://www.heyohdry.com

    • Obrigada Dry (:
      Pois compra sim, já comprei várias vezes e nunca tive problemas! hehe

  4. Esse shortinho é lindo demais!!! Adorei seu look!
    Amanda vc teve problemas com a Asos??? Fiquei sabendo que eles estavam enviando pra uma empresa daqui entregar no território brasileiro e vi pessoas reclamando que essa empresa tava cobrando um absurdo além das taxas! Como tem sido suas compras? Faz um post disso???

    • Obrigada flor!
      Não tive problemas, não. Todas as minhas compras na Asos foram bem tranquilas… de todas as vezes que comprei só fui taxada em uma, mas isso porque passou bastantinho do limite de US$ 50.
      Faço sim, em breve. Assim que minhas compras do wholesale-dress chegaram faço uma review de lá e da Asos, pode deixar! Mas também já fiz uma review da Asos antes, só não tá atualizado porque foi na minha primeira compra, mas se quiser dar uma olhada tá aqui ó: https://fashioninfected.wordpress.com/2011/01/01/compras-em-sites-internacionais/
      Espero ter ajudado, beijos!

      • Eu comprei no whosale-dress e eles só mandaram metade das minhas compras :( disseram que o que eu tinha pedido já tinha se esgotado e deixaram como crédito.. mas eu nunca consegui encontrar em que parte do site eles deixaram meu crédito, aí desisti! :/ Já tinha lido que eles fazem isso! Minha experiencia só não foi tão ruim pq veio minha clutch de caveirinha, essa que to usando no look do vestido plissado e eu AMEI!!! Aí equilibrou minha raiva HAHAHAHA bjs

      • Eu havia feito outra compra no wholesale que deu um mega problema, mas por culpa minha mesmo (eu contei tudo no link que eu te mandei no outro comentário), e tinha acontecido isso comigo também! Mas eu falei com eles naquele chat online do site e eles me reembolsaram através do paypal mesmo, não tive problemas. Vê se ainda dá tempo, quem sabe você consegue ter seu dinheiro de volta. (:
        Ahhh, então é valeu a pena mesmo, ela é super linda! Eu ia comprar uma daquela também, mas não tinha mais em estoque ): Mas se der certo essa encomenda vou encomendar de novo no site (Mesmo com essa super demora pra chegar). Ah! falando nisso, quanto tempo demorou pra chegar suas coisas? Eu encomendei no dia 4 do mês passado e ainda nada! mfmf Tô ficando meio louca aqui já, haha queria tanto usar as litas inspired. ):

  5. Adoreeei seu estilo, parecido com o meu! :) Nossa não acredito que vc encontrou um Dr Martesn num brechó!!! É meu sonhos de consumo!! Que brechó foi esse? É em São Paulo? Sou super rata de brechó, já devo ter ido em todos aqui em SP, e em nenhum acho coturnos, de nenhum jeito e nem coisas tão baratas assim =/ Aaaah preciso perguntar uma coisa indiscreta, espero que não se importe. Você pinta o cabelo né? Você poderia me falar o tom e a marca da tinta que você usa? Seu cabelo é da cor que eu quero e nunca consegui chegar, ta ruivo natural, o meu fica sempre vermelho mesmo =/
    Adorei as fotos e seu look!!
    Beijos

    • Obrigada flor! (:
      Demais esse achado né? Então, foi em um brechó de Curitiba, só não me lembro o nome dele, mas fica na Rua Matheus Leme (a rua dos brechós).
      Pois é, as roupas são bem baratinhas porque são do interior, aqui o povo não sabe as belezuras que têm, haha. Já em Curitiba é tudo mais caro -e pra ser sincera, não tem coisas tão legais quanto aqui- mas nada absurdo.
      Pinto sim. Olha já passei algumas tintas, mas as que eu aprovei mesmo foram a Keune 7.44 e Ígora 7.7. Nas fotos desse post estou com a keune.


Leave a Reply

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

