Compras em brechós

February 2, 2012 at 3:30 pm | Posted in Compras, DIY | 25 Comments
Tags: , , , ,

Hey guys!
Enquanto vocês estiverem lendo esse post eu provavelmente esteja toda feliz, passeando e fazendo compras pela Argentina! hehe. E amanhã estarei no Paraguai, fazendo mais compras. Ô vida boa!  Segunda feira faço um post contando tudo pra vocês, fiquem ligados. :}
Estão lembrados desse post, onde mostrei pra vocês tudo que já havia comprado em brechós? Pois então, como minha coleção de peças vintage cresceu consideravelmente, resolvi fazer mais um post desses. Espero que curtam!

R$ 4,00. Esse shortinho foi amor à primeira vista. Adorei a cor e o modelo é bem do jeitinho que eu estava procurando!
Como eu usei: Look aqui.

R$ 4,00. É de cintura alta também, mas não tão alta como os outros shorts que eu tenho. Ele é de lycra, então veste super bem!
Como eu usei: Look 1, Look 2 e Look 3.

R$ 5,00. Esse era uma calça, veja aqui o tutorial da transformação em um shorts e o processo da customização.
Como eu usei: Look aqui.

R$ 5,00. É de couro de verdade! Dá pra acreditar que foi tão baratinho assim? Acho que a dona do brechó não sabia a preciosidade que estava me vendendo, rs. Pra ser bem sincera, preciso emagrecer uns dois quilos pra ele ficar bom mesmo em mim, heh, por isso não usei muito.

R$ 5,00. Essa também é de couro! Seria perfeita se fosse preta, né? Já pensei em pintar, mas não sei exatamente que tinta usar, então acabei deixando pra depois, rs.

R$ 3,00. De veludo, exatamente da cor que eu queria uma legging.
Como eu usei: Look 1.

R$ 3,00. Super fofinha, com cara bem vintage, do jeito que eu gosto. E tem um tecido bem gostoso também.
Como eu usei:  Look 1. (A camisa desse look foi “roubada” do guarda roupa da minha mãe, he)

R$ 2,00. Era um sai beeeem comprida, mas na hora que vi já imaginei um look bem old school.

R$ 4,00. Esse foi um achado dos achados! Estava querendo uma camisa preta transparente há tempos, mas das vezes que encontrei algo parecido na Zara achei carinha e acabei não levando (Em torno de R$ 140,00)

R$ 3,00. Tô apaixonada por essa, da minha última ida ao brechó da minha cidade. Não sei se é a cor sóbrea ou as rendinhas, mas vocês devem me ver bastante com elas. heh


R$ 2,00. Camisa branca básica, sem mais. Uma das únicas coisas compradas em Curitiba.

R$ 4,00. Já usei com um blazer preto curtinho, ficou bem fofo, mas esqueci de tirar fotos!

R$ 4,00. Casaquinho de plush. Bem básico, ideal pra usar no dia-a-dia.

R$ 5,00. Blazer vermelho. Seria ideal se fosse preto, mas como veste bem trouxe pra casa! hehe. Também é da minha última ida ao brechó, por isso não tenho looks com ele.

R$ 8,00. Um coringa!  Nos botões tem desenho de âncora, coisa mais linda. Uso ele bastante, mas tenho poucas fotos.
Como eu usei: Look 1.


R$ 8,00. Mais uma paixão pra minha vida! Comprei na minha ultima ida ao brechó também, mas já usei duas vezes, porque o amor foi grande.  haha
Como eu usei: Look 1.


R$ 2,00. Comprei essa maleta pensando em levar pra escola, ou talvez pra colocar o notebook. Vamos ver qual será o destino. (Ainda tá cheia de pó, limpar que é bom nada, né? haha’)

R$ 1,00. Cintinho azul, basiquinho.

Havia esquecido de tirar fotos dos sapatos, mas ainda bem que lembrei que havia tirado essa foto há um tempinho. (:
Os sapatos comprei em Curitiba, então não foram tão baratos quanto as coisas do brechó da minha cidade, mas ainda assim valeram muito à pena.

Dr. Martens preto R$ 22,00. SUPER ACHADO! Fala sério, um Dr. Martens novo custa em média 150 dólares, então pagar 22 reais por um usado não é nada mal, né?
Como eu usei: Look aqui.
Coturno Branco R$ 20,00. Na hora que vi já pensei em comprar pra customizar, mas não é que acabei gostando dele branco mesmo? rs.
Como eu usei: Look aqui.
Coturno de oncinha R$ 30,00. De couro de verdade, ele é todo peludinho. Seria perfeito se tivesse um cano um pouco mais baixo… mas vou tentar dar um jeito nisso também.
Como eu usei: Look aqui.

E o que eu disse no post passado continua valendo: “Quem procura, acha”. Quando descobri esse brechó que sempre vou, entrei despretenciosamente. Sinceramente, não achei que fosse achar coisas legais lá, mas acabei me surpreendendo. E na maioria das vezes é isso que acontece! Um pouquinho de paciência e um olhar treinado e você sai de lá com peças incríveis.
E mais uma coisa, não espere esncontrar algo que caiba perfeitamente no seu corpo, a maioria das minhas coisas passaram por uma costureira pra fazer pequenos (ou até mesmo grandes) ajustes. É assim mesmo! Mas no fim das contas continua valendo à pena.

Espero que tenha gostado do post. Volte sempre!

xoxo, MANDY.

25 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Adorei todas as roupas *-* demais !!

  2. Reblogged this on theforeverremember.

  3. Nossa quanta coisa BBB!!!! Adorei tudo!!! Me amarrei nessa saia de veludo! Muito linda!!!!
    ;)

    • Bem linda essa sainha né? Também adorei, Mércia. :)

  4. Adorei todas as suas comprinhas! Passa o endereço que eu vou aí nesse brechó fazer uns achados também, HEHE. Aqui na minha cidade não tem brechó, então é impossível achar algo que seja tão baratinho assim. Tenho muita vontade de encontrar um brechó legal e sai com várias coisas sem gastar muito.

    Beijos, Dry
    http://www.heyohdry.com

    • Muito legal, né? Olha, se um dia vier pra Apiaí vamos lá, hein. haha
      Pois é, sempre que vou lá gasto uns 20 reais e saio com bastante coisinha. heh.

  5. Santa mãe de deus, quero saber onde fica esse brechó lol

    • Fica na minha cidade, Apiaí, interior de São Paulo. haha

      • Ah se Valinhos minha cidade Natal tivesse um brechó assim, toda vez que eu fosse lá visitar voltaria cheia de coisas lol

  6. adorei suas compras, li que você comprou a saia de veludo da cor que queria a legging. depois de uma década procurando no ebay eu finalmente achei um vendedor que vendesse essa maravilha de wine velvet pro brasil. se ainda quiser a legging o vendedor é esse: http://migre.me/7OUoj

    • Meu, que demais essa legging, desse jeitinho que eu queria mesmo! Vou até adicionar nos favoritos aqui, hihi. Muito obrigadaaa :)

  7. Acho que se eu achasse um coturno branco igual esse num brechó eu pirava ok.Adorei suas compras! :)

    bjos
    http://www.pinkmassacre.com

    • Hahaha demais esse coturno, né? Eu também amei ele.

  8. Que comprinhas ótimas! Pena que aqui não tem brechó! Ai, eu amo fazer compras no Paraguai, depois mostra aqui?
    :*

    • Compras no Paraguai é tudo de bom, né? Vou postar sim, assim que estiver com o meu notebook. (:
      beijos

  9. nossa, babado esse coturno dr martens hein, maior achado né.
    sou daqui de Curitiba, em qual brechó vc foi? eu nunca acho coisas legais nos que eu vou.

    beijos mil.

  10. Nunca achei nada de interessante em brechó, aí no sul que tem mesmo. Vou viajar por aí, quem sabe acho :P Adorei os seus, preciso desse Dr. Martens! HAHA Beijo!
    conspirantes.com

  11. em qual brechó de Curitiba você foi?

    • Não sei o nome de nenhum brechó de Curitiba, mas todos eles ficam na Rua Mateus Leme. Beijo!

  12. como é o nome do brechó?

    • Algumas coisas são da minha cidade, Apiaí, e outras são de Curitiba. Não sei o nome de nenhum brechó de curitiba, mas todos eles ficam na Rua Mateus Leme. Beijo!

  13. Sério, dá vontade de te mandar dinheiro p. fazer umas comprinhas p. mim kkkkkk, na minha cidade só tem coisa MUITO acima do preço

    • HAHA Pois é, as coisas aqui são realmente MUITO baratinhas. Pena que não é em todo lugar que dá pra achar roupa barata assim :/

  14. Mandyy, vc vem muito pra Sorocaba? Ja veio em algum brechó daqui?

    • Oii, vou de vez em quando… Nunca fui não!


Leave a Reply

Blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

