Aniversário do Davi

January 31, 2012 at 1:34 pm | Posted in Com a família, Novidades, Photoshoot | 9 Comments
Tags:

Hey guys!
Dia 21 de janeiro foi aniversário do meu irmão caçula, Davi, que fez seu primeiro aninho. No domingo, 22, aconteceu a festinha. Ontem finalmente chegaram as fotos do aniversário e eu queria mostrar pra vocês!

O tema da festa foi “Fundo do Mar”. Não quero puxar saco nem nada, mas foi a festa de um ano mais linda que eu já fui! Olha só a decoração:

O painel principal.


Baú de tesouros com as lembrancinhas da festa. Adorei a ideia! As moedinhas eram de chocolate.


Guloseimas, nham nham!

A entrada do salão de festas!

E o bolo (esse é o fake, só pra tirar fotos). Lindo, né?

Hora do parabéns!


Na foto: Meu pai segurando o Davi, a mulher dele Angelita, minha irmã Isabela e eu.

O Davi e a Isa se divertindo no pula pula.


Na foto: Todos os irmãos reunidos. Isabela e Davi (irmãos por parte de pai), eu e Eduardo (irmão por parte de mãe).


E o aniversariante. \*-*/

A festa foi bem linda, as guloseimas estavam uma delícia, as crianças se divertiram bastante (também né, com dois pula-pulas, piscina de bolinhas e escorregador, que criança não gostaria? rs) e as fotos ficaram lindas. Aliás, todas as fotos do aniversário foram tiradas pelo Rodolfo Corradim, cique aqui para ver mais trabalhos dele.

xoxo, MANDY.

9 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. essa festa foi muito linda mesmo. os polvos que o digam! haha

    • O polvos foram as coisas mais lindas das festas, né? hihi

  2. Que festa linda! Adoro festas de crianças por ter toda essa diversão, doces e a decoração, é sempre tão lindo! As fotos ficaram lindas também.

    Beijos, Dry
    http://www.heyohdry.com

    • Linda né? Eu também ameeei a decoração, Dry!

  3. Que linda a decoração da festa!!! Amo balões, aniversário de criança tem que ter muuuitos balões!!!! Parabéns pra ele!!!
    ;))

    • Eu também amei, Mércia! E concordo, festa de criança = muuuito balões. hehe

  4. OW, heh, Obrigado Amanda, infelizmente as foto no facebook perdem muito a qualidade e nitidez, http://www.flickr.com;rodolfocorradinphoto bjos

  5. Que coisa mais fofa essa decoração! Me acabo nos salgadinhos e docinhos de festa infantil, são os melhores! hahaha

    http://naominray.wordpress.com/


Leave a Reply

Blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

