OOTD: Laranja!

January 29, 2012 at 3:05 pm | Posted in Com amigos, OOTD | 5 Comments
Tags: ,

Hey guysss!
E hoje vim com mais um “Look do dia”, mas fora do meu quarto dessa vez, heh. Usei esse look pra sair com minhas amigas lindas que eu estava morrendo de saudade, fomos à um barzinho que abriu há pouco na minha cidade e acabamos encontramos mais algumas pessoas por lá. Fazia muito tempo que não tinha uma noitada tão boa quanto essa! Muuuito bom rever e me divertir com meus amigos -e namorado também- hehe.
Enfim, vamos as fotos de ontem, começando pelo meu look.

O que eu vesti: Coturno Dr. Martens, o shorts laranja é vintage, blusa preta básica da Pernambucanas, Jaqueta de couro ecológico da Marisa, anel de cruz da Topshop, meia 7/8 da Lupo.

Bye bye!

xoxo, MANDY.

5 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Seu look está maravilhoso como sempre. Você é muito linda! Acredita que eu vou nas lojas da minha cidade e peço meia 7/8 igual a sua (mais grossa) e me dizem que não existem? *fu*

    Beijos, Dry
    http://www.heyohdry.com

    • obrigada <3
      sério? poxa vida '-' se tiver loja da lupo é mais fácil de achar, e de várias cores também. (:

  2. Adorei o look :D Adoro looks com jaqueta de couro!!!
    :**

    • que bom que gostou :}

  3. Linda linda!
    O shortinho com Doc. Martens é só amor <3
    hehehe

    Beijos


Leave a Reply

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

