OOTD: Coturno de oncinha.

January 28, 2012 at 4:56 pm | Posted in OOTD | 8 Comments
Tags: , ,

Hey guys!
Vim com mais um Look do dia” pra hoje. E pretendo atualizar sempre essa categoria, o que acham? Não que eu vá sempre tirar fotos bem elaboradas e com um background maravilhoso sempre, a maioria serão fotos sem gracinhas que nem essas de hoje mesmo, só pra verem o que eu vesti (e atualizar meu lookbook, que por sinal está bem abandonado, mfmf) Afinal, usando um tripé dentro do meu quarto é o que dá pra se fazer. Mas prometo que vou tirar fotos mais bonitinhas quando o tempo colaborar, heh.

Ess tipo de look que usei ontem é o que geralmente visto pros meus afazeres diários, inclusive pra ir pro cursinho. Bem simples. Jeans, jaqueta de couro e coturno é o meu combo favorito. Principalmente quando o jeans se trata de um shorts vintage ou uma jegging, como essa que eu usei.

O que eu vesti: Coturno de oncinha vintage, Jaqueta de couro ecológico da Marisa, Blusa basiquinha da Chocris, Jegging da Pernambucanas, Anel duplo de cruz da Topshop, Cintinho de uma loja da minha cidade.

O coturno de oncinha foi comprado em um brechó. Ele é peludinho e de couro de verdade! Demais, né?
No próximo post vou mostrar as coisas que já comprei em brechó e dar algumas dicas, fiquem ligados. :}

xoxo, MANDY.

8 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. linda né!

  2. Ah, seu look está ótimo. Bem confortável para coisas diárias. Adoro esse “gorrinho” tenho dois parecidos. E esse coturno é maravilhoso!

    Beijos, Dry
    http://www.heyohdry.com

    • Ahn, obrigada! Esses gorrinhos são ótimos, né? dão certo com quase tudo, tanto é que tenho de três cores, haha. :*

  3. Que linda a sua jaqueta Mandy! Adorei o cintinho, deixou o look fofo :)

    http://naominray.wordpress.com/

  4. Que coturno bapho!Muito estiloso!

  5. Adorei o blog :D


Leave a Reply

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

