OOTD: Little red riding hood

January 26, 2012 at 7:30 pm | Posted in OOTD | 3 Comments
Tags: , ,

Hey guys!
Foi impossível ver esse casaco todo vermelho e não lembrar imediatamente da chapeuzinho vermelho. O post de hoje não poderia ter outro nome, né? haha.

Uma curiosidade: todas as peças de roupa do meu look de hoje são de brechó!! O casaco, o shorts e a camisa transparente. Demais, né? E pra complementar, sobreposição de meia calça de coração e meia sete oitavos, a tiara de spikes que eu fiz e meu coturno paixão Dr. Martens de verniz (que ganhei do boyfriend). <3
A propósito, logo mais vou fazer mais um post com as coisas que já comprei em brechós e bazares. Fiquem ligados :}

E aqui alguns detalhes do look:

Anel de cruz e anel de spikes da Topshop, anel de asa da Accessorize, cintinho de uma loja da minha cidade.


E meu Dr. Martens, minha paixão!

xoxo, MANDY.

3 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Seu look está simplesmente maravilhoso! Queria tanto que por aqui tivesse um brechó que fosse possível encontrar peças assim, principalmente um casaco assim, super lindo. E essa bota Dr. Martens é super linda!

    Beijos, Dry
    http://www.heyohdry.com

    • Poxa, mas dá uma procurada que certeza que acha alguma coisa legal! O brechó que eu vou é suuuper pequeno, mas mesmo assim toda vez que vou pra lá volto com alguma coisa legal, hihi. e obrigada :}

  2. Meeeeu estou apaixonada pelos sapatos que voce encontrou aqui em Curitiba, qual o nome do brexó????


Leave a Reply

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

