Wishlist #1 de 2012

January 23, 2012 at 3:57 pm | Posted in Wishlist | 13 Comments
Tags: , , , , , ,

Hey guys!
Hoje vim aqui hoje pra compartilhar com vocês a minha wishlist do momento (os itens não estão necessariamente em ordem de preferência). Espero poder riscar logo alguns itens, hihi.

1: Jeffrey Campbell Lita com spikes – Estou louca por uma dessas há meses!  Ela custa em torno de 190 dólars, sem contar com o frete e a provável taxa alfandegária. Me falta coragem pra investir isso tudo em um sapato, embora seja meu maior sonho de consumo do momento. Mas vou investir nesse sapato se descobrir alguém que vá pro exterior, assim me livro dos adicionais.
Você pode encontrá-lo em diversos sites gringos, aqui tem a lista de todos eles.

2: Jeffrey Campbell Lita com glitter- Mais um sonho de consumo, mas esse está prestes a ser riscado da minha lista. Na verdade, encomendei um inpired desses pra mim no Whole sale dress. Acho que já dá pra matar a vontade, né? hehe.

3: Flat com spikes – Perfeito para aqueles dias que você ser dyva sem precisar usar salto alto.
Você pode encontrá-lo na Topshop e na Romwe.

4: Bracelete de garras – Esse está na minha wishlist há um bom tempo e também está prestes a sair dela.
Você pode encontrá-lo na Asos, Whole sale dress e Anita Bunita.

5: Colar com várias cruzes – Me apaixonei desde que vi no tumblr e no weheartit. Preciso de colares curtinhos assim pra usar desse jeitinho, com a golinha por cima. E esse com caveirinhas então, é muito amor!
Não sei onde encontrar colares assim, quem souber me avisa pelos comentários, ok? (:

6: Capinha para iphone de coelhinho – Coisica mais linda, sério. Preciso urgente de uma capinha dessas!!!
Você pode encontrá-la no Ebay.

7: Legging com estampa galaxy – Desejo há séculos e provavelmente continuarei desejando, a não ser que ganhe de presente, heh. Custa em torno de 200 reais. Um pouco demais por uma legging, né não?
Você pode encontrá-la na Black Milk.

8: Camisa transparente sem mangas – Quero uma desse jeitinho, com esse corte e dessa cor bem neutra. Se for com perolinhas na gola, melhor ainda, mas também se não for, nada que uma customização não resolva.
Provavelmente tenha algo parecido nas lojas de departamento gringas como Topshop, Forever 21, H&M e pra nossa sorte, Zara.

9: Top com taxinhas – Coisa mais linda. Me encantou, assim como tudo que possui taxas, rs. (Desculpe a minha ignorância, mas não sei ao certo o nome dessa peça… pra não falar bobagem, escrevi “top” mesmo. RS)

10: Vestido preto com gola Petter Pan – Quero mtmtmtmt, heh. Adoro roupas com carinha vintage. Preciso de um vestidinho desses no meu guarda-roupa!
Provavelmente também tenha algo parecido nas lojas de departamento gringas como Topshop, Forever 21, H&M, Zara, e no site da Asos.

11: Tie dye shorts – Esse é o mais limmmmdo que já vi na vida, juro. Ainda vou tentar fazer um parecidinho pra mim!
Você pode encontrar alguns parecidos no Kaleidoscope Eye Vintage, ou tentar fazer o seu próprio. (:

 

E então, o que acharam da minha wishlist? Temos algum item em comum? Não deixe de comentar.

xoxo, MANDY.

13 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. cade o tutorial sobre estrampa de universo???

    • vou postar logo logo, só preciso editar o vídeo! :}

      • Desculpa a demora, flor. Na verdade vou precisar regravar o vídeo, que não teve salvação nem com edição. Preciso de treino pra vídeos, não tenho talento pra isso. ):

  2. Super desejo o 3,4,5, 8 e 10 *——-* As bijus vou em busca na 25, será que tem?! rs

    Beijos, linda… seus posts estão ótimos!

  3. Pois é, deve ter alguma colar meio parecido por lá. vou procurar quando for pra lá… o ruim é que demoro muito pra ir :{
    e obrigada, querida *-*

  4. também estou querendo a maioria das coisas da sua wishlist, principalmente o flat com spikes, achei um vendedor ótimo no Ebay, o feedback não é dos melhores, mas por ter muitas compras me passou uma certa confiança, está mais barato que na romwe, só estou juntando o dinheiro pra compra-lo. esse aqui: http://migre.me/7EVfz

    • É lindo demais esse flat, né? (: hihi. Mas olha, acaba compensando você comprar a da romwe, porque lá não tem frete, então acaba dando quase o mesmo preço do flat do ebay! E lá na romwe você pode pedir pra que eles mandem por correio normal… já no ebay eles mandam pelo fedex, o que é certeza que você será taxada! e uma taxa nada amiga, por sinal. acaba não valendo à pena! vai por mim, já aconteceu isso comigo quando encomendei pelo ebay. (mas caso você insista em comprar lá, pelo menos peça pra eles declararem um valor mais baixo, uns 20 dolars, aí a taxa será mais baixa.)
      Espero ter ajudado :}

  5. O colar de cruz você pode encontrar aqui por R$ 50,00: http://mariecherry.loja2.com.br/108666-Colar-de-Cruzes
    A lita de Spikes inspired aqui por R$ 350,00: http://mariecherry.loja2.com.br/421229-Lita-Spikes-Inspired
    E achei que você perdeu muito tempo encomendando pela Whole Sale Dress a lita quando você poderia ter comprado nesse mesmo site.

    • Hey! obrigada pelas dicas. Mas olha, compensa mil vezes esperar um mês pela lita inspired do wholesale, que me custou 30 dólares (já contando com o frete) Vale muito mais à pena. A lita inspired desse site tá MUUUUUUUUITO cara. Tipo, tá o preço da Lita original. Sem noção, né? HAHAHA.

  6. também estou querendo o slipper com tachas,a legging galáxica,a hot pants colorida,a camisa transparente,o top e o colar grandão.Acho que vou comprar um slipper da coleção de invenro da Schutz,ele é todo de glitter e com spikes só na ponta,muito lindo,porém ainda não chegou nas lojas…vou só babando nas fotos enquanto ainda não tenho o meu rs

    • São lindos, né? Ah, que demais! Não sabia que tinha algo parecido na Schutz, da ultima vez que fui lá não tinha. Mas que legal, tomara que encontre, Bru.

  7. Adorei a Wishlist, acho esse modelo Loafer com spikes lindo!Tô em dúvida se compro uma Lita Inspired ou não, se fosse ia ser pelo Ebay, mas agora que você falou da taxa nem sei…ahauahaue
    Acho que alguns vendedores trabalham com outro tipo de frete por lá né?
    PS: Comprar Lita inspired por esses sites de importados é a PIOR coisa.Nem rola pagar quase 200 reais sendo que na China tem um monte igual por 16 U$ ¬¬
    Acho um absurdo os preços que colocam aqui!

    bjos
    http://www.pinkmassacre.com

    • Esse loafer é tudo na vida, né? Lindão mesmo.
      Ah, compra sim uma inspired, Carla. Acho que vale à pena. E por ser tão baratinho dá pra comprar de várias cores, rs. Eu encomendei as minhas no wholesale-dress, e estão pra chegar por esses dias.
      Já comprei no ebay, mas eles não me deram a opção de escolher a forma de envio, mas se você perguntar acho que eles enviam sim. O problema foi que quando encomendei não sabia desse probleminha do Fedex.
      Boa sorte na sua compra, e depois me conta como foi, hein. beijo!


Leave a Reply

Blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

