Unhas espaciais

January 19, 2012 at 11:52 am | Posted in DIY, Inspiração, Outros | 6 Comments
Tags: , , ,

Hello!
Acho que nunca fiz um post por aqui dedicado ao esmalte que eu estava usando, né? E pra ser sincera, não gosto muito de tags fixas pra isso. Acho legal compartilhar somente nail art diferente, aquelas bem elaboradinhas, sabe?

Ando meio obsecada por Galaxy print, quem acompanha meu twitter  e meu instagram (segue lá, vai!)  já deve ter percebido isso, hehe. Não poderia faltar essa “estampa” nas unhas! Como já tem bastante material sobre isso na internet, não achei necessário eu mesma fazer um vídeo, ainda mais porque o vídeo da Fernanda Minillo explica direitinho, olha só.

E aí, o que acharam?

xoxo, MANDY.

6 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Beee, adorei essas unhas. Diwas mesmo! Mas viiu, compartilha esse PAP da camiseta! hahahha beeejo

    • hehe obrigada amyga lymda <3 vou postar loguinho, mas já vou avisando que o vídeo tá ruim :(

  2. amei o poost muito interessante!
    Seu bloog é superfoofo
    eu ameei!! já estou seguiindo!

    Eu adorariia que vooc fizesse o msm lá no meu cantiin :

    http://www.Teenhere.blogspot.com

    • Obrigada (: pode deixar que vou visitar seu blog

  3. Eu sou louca por galaxy print, acho lindo!Adorei a dica do tutorial ;)

    bjs
    http://www.pinkmassacre.com

    • Ahn, fico feliz que tenha gostado (:


Leave a Reply

Blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

