DIY: spiked headband.

January 12, 2012 at 1:51 pm | Posted in DIY, Inspiração | 21 Comments
Tags: , , , ,

Hey guys!
Eu sei que ultimamente só tenho postado sobre DIYs, mas o que eu posso fazer?  Preciso compartilhar com vocês essas minhas aventuras. haha E aliás, já tenho mais um post sobre DIY planejado pra vocês, portanto stay tuned!

Há milênios venho desejando uma tiara assim, desejo atiçado pela Jenny e sua linda tiara de spikes. Não tinha como, estava apaixonada! Até tentei procurar spikes pra fazer uma tiara como a dela, mas não consegui encontrar. Até que nesse fim de semana encontrei uma pulseira perfeita, cheinha de spikes, perfeita pra fazer meu DIY!  Como não tinha a tal tira de couro que o DIY requeria, fiz do meu jeito mesmo.

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

– Tiara preta de couro ou tecido
– Pulseira de spikes (ou spikes já separados, o que facilita o trabalho)
– Alicate e chave de fenda (somente se utilizar a pulseira)
– Cola Brascoplast ou cola quente
– Tesoura

COMO FAZER:

Segure a ponta do spike com alicate e com a chave de fenda, vá girando o parafuso até ele sair. Parece simples, mas essa é a parte mais difícil de todo o processo. Dá um trabalho do cão!

E uffa, todos os spikes separados dos parafusos. (:

Se usar a cola bracoplast passe em todos os locais de uma vez e deixe 10 minutos para evaporar o solvente. Se usar cola quente, vá colocando de um em um, e cole o spike logo em seguida.

Só passe cola nos spikes se usar a cola bracoplast, que é cola de contato. Deixe também secar por 10 minutos.

Passado os 10 minutos, cole os spikes na tiara e pronto! Você tem uma tiara de spikes bem lindinha, hihi. (:

p.s.: Eu fiz essa tiara com os spikes pouco espaçados e não gostei muito, então depois fiz outra, com os spikes mais separadinhos, que é a da foto abaixo. E nessa usei uma tiara lisa! heh.

E é isso aí! Espero que tenham gostado do DIY, com passo a passo dessa vez. Não deixem de comentar e dizer o que acharam!

xoxo, MANDY.

21 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Adorei seu DIY. E essa tiara é muito linda, vou tentar fazer uma também. Você explica super bem. Onde compra essa cola bracoplast? Espero ansiosa para seu próximo DIY!

    Beijos, Dry
    http://www.heyohdry.wordpress.com

    • Awnn obrigada! quando fizer me manda o link que quero ver :))
      Eu comprei em uma papelaria, mas deve ter em sapatarias também. beijo beijo

  2. Awwn, obrigada ♥.♥

    A tiara ficou LINDA *-*
    Pena que eu não tenho spikes :(

    BLOG | Página do Facebook | TwitterTumblrÚltimo Tutorial

    • Ahhn obrigada :))
      Tenta comprar pulseira, dá mais trabalho mas dá certo também. hehe

  3. Entra no site do JC que tem todos os sites que vendem os sapatos dele! :D
    Paguei 80 reais de frete mais 70 para a alfandega :(

    BLOG | Página do Facebook | TwitterTumblrÚltimo Tutorial

    • Ahh que bacana! eu sempre entro no nastygal e no solestruck pra ver, mas morro de medo dessa tal taxa. se bem que 70 reais não é tanto assim… ainda mais que nos dois sites o frete é de graça, hehe. qual foi o site que você comprou a tua? beijos e obrigada flor :))

  4. Parabéns, Mandy! Ficou linda a sua tiara. =)

    Me desculpe não ter enviado o email… minha vida está pura correria, não ando lembrando nem de comer! :\

    Beijos, linda

    • Eba, obrigada :)) Não ficou tão linda quanto a tua, mas deu pra matar a vontade haha. Ah tudo bem, eu entendo. beijão!

  5. Nossa ficou mto bacana, ótima dica lindona!
    Bjinhos
    Jaque e Gra

    • Awn, obrigada hein.:)) beijo beijo!

  6. […] galaxy que eu fiz (e que fiquei devendo tutorial, heh). A tiara também foi eu que fiz, veja o tutorial aqui. O shorts de couro foi comprado em um brechó da minha cidade, as meia-patas azuis são da Via […]

  7. so hj conheci seu blog e ameiiii muito. parabens. tbem quero a capinha de colelho para iphone. achei no mercado livre.
    http://www.afeirabrecho.blogspot.com

    • obrigada fofa! eu achei tambem, encomendei ela ja, só estou esperando ela chegar :) hehe.

  8. Aonde posso comprar os spike??

  9. adorei, tava querendo muito uma dessa! agora posso fazer hahaha

  10. eu quero o seu casaco!!! onde você comprou?

    • Comprei na Renner, mas já faz um tempinho. Mas deve ter modelos parecidos nas lojas de departamento, dá uma olhadinha. :)

  11. Diga para você o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AJDC de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AJDC venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AJDC não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá

  12. mandy , vou desviar o assunto rsrs , aonde você comprou sua jaqueta ? amoooooo jaquetas assim kasahskjas awn e quanto você pagou?

    • Comprei na Renner, mas não me lembro do preço porque já faz muuito tempo! Beijo

    • Oii! Comprei na Renner, mas já faz muuuuito tempo, foi uns 70 reais. Beijo!


Leave a Reply

Blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

