DIY: do it yourself.

December 18, 2011 at 1:45 pm | Posted in DIY, Inspiração | 8 Comments
Tags: ,

Hey guys!

Como postei fotos do meu shorts da bandeira dos EUA, resolvi fazer um post sobre customização, que é uma das coisas que mais gosto de fazer quando estou entendiada! Abro o guarda-roupa e transformo o que achar pela minha frente, principalmente se for alguma peça que estava esquecida.

Como não fiz tutoriais, nem tirei fotos das etapas das etapas das customizações, só da pra mostrar mesmo como ficou depois de todo o trabalho… mas os próximos que eu fizer mostro direitinho aqui no blog o passo a passo.

O que eu mais gosto de customizar são shorts! Dá pra fazer tanta coisa neles que não sei nem por onde começar haha.
Enfim, hoje vou mostrar alguns shorts que eu já customizei… geralmente são bem simples de se fazer. Basta usar lixa grossa, pinça, alicate, taxinha e uma pitada de criatividade. :))

Esse foi minha primeira customização, bem simples, por sinal. Aplicação de taxas no bolso e desfiado na barra.

Essa customização já foi um pouquinho mais trabalhosa… pra dar esse efeito bem detonado eu usei tesoura e pinça; depois aplicações de taxinhas pra arrematar.

O tutorial do shorts da bandeira dos EUA é da Capricho, saiu em alguma edição da revista. Usei tinta de tecido, pinceis, molde de cartolina pra fazer as estrelinhas e fita crepe (pra não borrar as listras).

Hot pants: aplicação de taxas no bolso e no lado esquerdo; os desfiados dabarra foram feitos com agulha (o certo é fazer com pinça, mas não achei a minha, heh).

Bom, é isso. Customização não é nem de longe um bicho de sete cabeças… só ter um pouquinho de paciência e criatividade que sai alguma coisa bacana.

P.S.: Todos os shorts que eu usei pra fazer as customizações foram comprados em brechó, por precinhos beeeem amigos.

Hope you like it. :))

Xoxo, MANDY.

8 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. e ae sedução? shorts são o seu hobbie agora, hein?! hehehehe beeejo

    • seeempre são, hehe.

  2. que bom que você voltou! não some não, heim! adorei os seus diy :)
    :*

    • vou tentar não sumir, hehe. obrigada flor, volte sempre por aqui (:

  3. Adorei os seus shorts, todos ficaram lindos e cheios de estilo! Não some mais do blog não, adoro seus posts.

    Beijos, Dry
    http://www.heyohdry.wordpress.com

  4. Adorei seus shorts, todos ficaram lindos e cheios de estilo. Não some mais do blog não, adoro seus posts.

    Beijos, Dry
    http://www.heyohdry.wordpress.com

    • awn, obrigada flor (:
      vou tentar postar o máximo possível! hehe.

  5. adorei os shorts customizados, quero um daquele que você fez pra mim, sério, você podia fazer e ganhar alguma coisa, haha, é lindo, queria um *o* beijos e não some não, adoro seus posts .


Leave a Reply

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

