DIY: flag shorts

December 15, 2011 at 11:37 am | Posted in Com a família, DIY, OOTD | 4 Comments
Tags: , ,

Hey guys!

Eu sei que faz muuuuito tempo que eu não posto aqui, mas os motivos eram nobres. hehe. Enfim, o que importa é que eu estou de volta… e dessa vez eu fico por mais tempo. Afinal, o compromisso com o cursinho acabou, com os vestibulares também… a vida está tranquila, por enquanto.

O seguinte é o negócio, heh, tive uma mega oportunidade pra tirar fotos lindas de morrer, pois estive em um hotel fazenda nesse último fim de semana, mas sabe quando a inspiração passa longe? Minha câmera ficou de lado o tempo todo e bateu um grande arrependimento depois que voltei pra cá.

Enfim, como a ideia é voltar com o blog, vou  postar algumas fotos que alguns de vocês já conhecem (são de setembro O:), mas que gosto tanto. hihi.

What I Wore: DIY flag shorts; Boots from Bottero; Shirt from Pernambucanas; Bag from Renner; DIY cross necklace.

Bom, como o nome do próprio post sugere, o shorts foi feito por mim. dã. E minha irmazinha linda, como uma boa fã, quis um pra ela também HAHAHA. <3

Bom, é isso aí. Aos poucos vou voltando com os posts… aguardem. :))

 HYPE ON LOOKBOOK

Xoxo, MANDY.

4 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Ameeeeei os shorts, ficou um arraso! Foi pintado com tinta para tecidos?
    bjs

    • Obrigada! foi sim, o meu último post fala sobre isso, dá uma olhadinha. :)

  2. Adorei!! Ficou bem legal, e fofas demais as fotos com sua irmãzinha. Post adorável :)

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay


Leave a Reply

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

