OOTD: Old outfits and random pictures

July 2, 2011 at 11:49 pm | Posted in OOTD, Random | 13 Comments
Tags: , , ,

Hey guyys, estava morrendo de saudades de blogar! Infelizmente meus estudos têm me tomado todo o tempo do mundo, mas finalmente tenho quinze dias de recesso. E pouco mas vou aproveitar ao máximo! Já fiz vários planos que incluem inclusive alguns DIYs, só espero achar os materias necessários. (:

Como estou sem fotos novas, vou postar algumas velhinhas mas que ainda não tinha postado aqui no blog…

What I Wore: Jegging from Pernambucanas; Zebra shirt; Leather jacket from Marisa; Oxford shoes from Billie; Hat from Zara.

Quaaanto tempo sem fotos pulando… saudades, he.

Detalhe pras minhas unhas em degradê!

Agora alguns looks aleatórios…

What I Wore: Lace up boots from Bottero; bandage skirt; hat from Zara; Shirt from ???

What I Wore: Hot pants from Marisa; customized shirt by me; vintage glasses.

What I Wore: Shirt and kirt from Pernambucanas (used to be a dress); Lace up boot from Bottero; Leather jacket from Asos.

What I Wore: Cardigan and bag from Zara; Aviator jacket and earpuffs from Asos; Black pants from Squalle; Lace up boot from Bottero.

What I Wore: Bandage skirt; Laced shirt from C&A; Leather jacket from Marisa; Lace up boots from Bottero; tights from Lupo.

13 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Adorei!!

    http://wardrobedream.blogspot.com/
    passa lá no blog
    bjss

  2. Suas fotos e seus looks são sempre tão lindos!

  3. Que lindas as fotos! Adorei!

  4. Thanks girls! :)

  5. ameeeeeeei seus looks e o blog
    quero um chapeu desse =(
    beeeijos

    • Awn, obrigada! fico feliz em saber :} hihi. :*

  6. adorei as unhas em degradê. LIndas!!

  7. Esse seu toom de ruivo é muito lindo!! da até vontade de pintar pra ver se consigo essa cor!! hahaha mas nao sei se ia ficar bom com meu tom de pele.!! achei os looks lindos! beijocaas! rosasinglesas.wordpress.com

  8. Vi seu look book e achei muito massa!Essa sua blusinha em estampa de zebra, e essa pegada mais rocker romantica achei demais!

  9. Adorei os looks! Todos com super estilo.. desculpe a pergunta mas quanto você mede? beijinhos http://www.marcelasanches.com.br/

    • Ahn, obrigada! Ixe, sou baixinha… tenho 1,62. :{ Quanto parece que eu tenho pelas fotos? hahaha beijos!

  10. Glad to be one of several visitants on this awing internet website : D.


Leave a Reply

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

