Drawing

April 9, 2011 at 4:26 pm | Posted in Outros | 13 Comments

Me perdi no tempo fazendo esse desenho, que foi a primeira tentativa de desenhar “pessoas”. Claro que não tirei isso do nada, foi um desenho de observação, mais precisamente da revista da marca TOK. Comecei a fazer um curso de desenho, pra caso eu resolva prestar vestibular para Arquitetura (Estou em uma dúvida cruel entre Arquitetura e Medicina. Sei que não tem NADA a ver, mas é isso que intensifica ainda mais minha dúvida)… ainda só fiz duas aulas, então é claro que meu desenho está cheio de defeitos tecnicos, mas isso é algo que vou aprendendo com o decorrer do curso. Mas então, o que acharam do meu primeiro desenho? hihi.

Xoxo, MANDY.

13 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. ahhhhhhhhh que lindo que ficou! sério, muito lindo mesmo :D

  2. Lindo demais, demais! Você desenha suuuuuuuuper bem, Amanda :O

  3. Ahnn, obrigada! (:

  4. provalmente vc nao precisara fazer esse tipo de dessenho em arquitetura.
    eh mais desenho tecnico com uso basicamente de compasso, escalimetro e esquadros.
    de qualquer forma ficou otimo seu desenho
    parabens

    • Ahn, obrigada!
      Pois é, não iria precisar mesmo… fiz esse desenho só por hobby mesmo, pra ver o que consigo fazer e tal. E eu escolhi fazer medicina, que é o que realmente me encanta, então não vou aprender essas tecnicas de desenho. :/ haha :*

  5. Nossa Mandy, to passada! Você desenha super bem! Talento pra desenho você tem! Rs
    Beijos

  6. Defeitos? Está perfeito! Você desenha muito bem! Eu mal consigo desenhar um boneco de palitinho :(

  7. achei que o desenho ficou lindo. eu não sei desenhar nem casinha :(
    Acho que se eu tivesse maior aptidão, escolheria arquitetura. acho uma profissão linda.
    beijo

    • Ahn, obrigada flor! (: hihi. Pois é, adoro a profissão também… mas optei por medicina, que me encanta mais! kiss

  8. Defeitos? Está perfeito! Você desenha muito bem! Eu mal consigo desenhar um boneco de palitinho
    +1

  9. – falou minha mulher olhando por cima do meu ombro – Olha que polvo lindo o titio desenhou para voce! Larguei o desenho ao lado do cafe que ficou esfriando em cima da mesa. Olha embora separadamente as escritas da China e do Oriente Medio e posteriormente na America surgiram a partir dos desenhos que eram feitos nas cavernas que foram cada vez mais simplificados ate se tornarem bem estilizados.

  10. Adorei o desenho, me lembrou a marca de roupas Wildfox Couture :}
    bjs!

    • Haha sério? Essa marca é demais, né? hihi. kiss


Leave a Reply

Blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

