OOTD: Changes.

February 27, 2011 at 9:58 pm | Posted in Com amigos, Novidades, OOTD | 5 Comments
Tags: , ,

Hey guys!
Como eu já disse em algum post anterior, me mudei pra Curitiba há um pouco mais de uma semana. Depois da mudança ficou difícil postar por causa da correria pra arrumar o apê e os estudos… que por sinal, estão me exigindo praticamente todo o meu tempo! Estou me desdobrando pra dar conta de tantos afazeres. Sem contar da saudade que bate dos pais e irmãos lindjos. Well, life’s like this.

Enfim, no fim de semana quando tive algum tempo livre e fui assistir filme com os amigos da cidade antiga que também se mudaram pra cá e demos uma passeada no shopping… impossivel nao passar na Zara, lóxico! Já me apaixonei por esse chapeuzinho cinza, coisa limmmda, que depois tive que voltar pra buscar, mesmo com dor no coração. A bolsa é Zara também, comprei há um pouco mais de uma semana… quem me segue no twitter viu minha felicidade por ter comprado essa coisa limmmda. haha <3 Estava há tempos procurando uma alexa inspired!

What I Wore: White shirt from Zara; Bowler hat from Zara; Alexa lookalike bag from Zara; Laced biker shorts from Renner; Straped wedges from eBay.

Enfim, no fim de semana quando tive algum tempo livre e fui assistir filme com os amigos da cidade antiga que também se mudaram pra cá e demos uma passeada no shopping… impossivel nao passar na Zara, lóxico! Já me apaixonei por esse chapeuzinho cinza, coisa limmmda, que depois tive que voltar pra buscar, mesmo com dor no coração. A bolsa é Zara também, comprei há um pouco mais de uma semana… quem me segue no twitter viu minha felicidade por ter comprado essa coisa limmmda. haha <3 Estava há tempos procurando uma alexa inspired!

5 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Arrasou totallllll no look! Essas sua wedge é LINDA demais!
    Beijosss
    Jaque e Gra

  2. Hey mandy , I’m Vanessa and… brinks ! sou brasileira mesmo , e achei seu site supe lindo , e os looks A-M-A-Z-I-N-G ! vi vários posts e vi que você é adventista , e eu sou também , daí eu queria saber se aí onde você mora é mal visto make up e esmaltes , porque eu sou bem viciada nisso , e pelo meu ponto de vista isso não atrpalha na minha fé sabe ? espero sua resposta ! XOXO .

  3. Lindo look!!!

  4. Eu amei o seu look e a sua bolsa, DELS, estou louca procurando por uma.


Leave a Reply

Blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

