Vintage

February 11, 2011 at 1:26 pm | Posted in Compras | 33 Comments
Tags: , , , ,

Fazia um tempinho que queria fazer um post sobre peças vintage, brechós e coisa do tipo.. até que me deu a coragem e animação de tirar as fotos pro post! As fotos são só das coisas que eu já comprei em brechós/bazares. Na verdade, todas as coisas que já comprei estão aí!

Todas as coisas foram compradas em brechós bem simples, na verdade. Algumas coisas  até em bazar de escola. O segredo é garimpar bem que sempre achamos algumas coisas interessantes… minhas peças preferidas pra comprar em brechós são coletes. Acredite, tem muitos modelos bacanas por aí!

Esse é meu preferido, justamente por ter essa carinha bem vintage!

M OFFICER. Paguei nele apenas R$ 4,00.


E a tendência do militar…

Sem marca. R$ 3,00.


Um amorzinho são esses botoezinhos dourados. Esqueci de tirar foto de perto!

Sem marca. R$ 3,00.

Omino. R$ 3,00.


Sem marca. R$ 3,00.


Um dos meus maiores achados foi essa camisa jeans, um dos meus itens favoritos.

Polo by Ralph Lauren. R$ 5,00.

Cintura alta. Esse é sem dúvida meu shorts favorito! Customizei os bolsos com taxinhas e desfiei a barra.
775. R$ 3,00.

Meu inseparável shorts preto de cintura alta. Vai bem com tudo, um achado! Tá até velhido de taaanto que eu uso.
Levi’s Strauss. R$ 3,00.

Esse lilás de cintura alta é um mimo, mas ainda nunca usei. Não sei porque! hihi.
Gazzy. R$ 3,00.


Comprei esse com a intenção de customizar, mas até agora nada… preguicinha, conhece? Vou comprar uma lixa e dar um ar detonado pra esse.
Sawary. R$ 3,00.


Sainha de veludo de cintura alta. Básica e fofa!
Max Vera. R$ 3,00.


Achado no bazar da escola. Liberty, bem fofinho e com um caimento legal!
Sem marca. R$ 5,00.


Blusa de renda, bem bacana mas ainda precisa levar na costureira pra tirar essa gola e botar um decote nissae! Vamos combinar né? hehe.

Sem marca. R$ 3,00.

Cintinho caramelo, uma gracinha pra usar como nozinho. Também achado no bazar da escola! (Esqueci de tirar foto, peguei essa de quando o usei… o vestido é o de cima! Cute, right?)
Sem marca. R$ 1,00.

Bolsa caramelo, bem trend também. Essa eu comprei hoje!
Sem marca. R$ 4,00.

Essa eu também comprei hoje e já estou amando! Bem pequenininha e fofa. Veio com uma alcinha bem chinfrin, aí coloquei essa alça de correntes de uma bolsa antiga. Muito fofo, né?
Claudina. Muito barato, só R$ 2,00.

 

Bom, dá pra perceber que os precinhos são realmente beeem baratos! Com cinquenta reais dá pra fazer uma festa e tanto num brechó (Pelo menos aqui na minha cidade,hihi). Só ter um pouco de paciência e um olhar treinado que voltamos pra casa com peças únicas e bem bacanas!
E aí, o que acharam do post?

Xoxo, MANDY.

33 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Meu Acho mto massa essas paradas Vintage, mas so pra mulher, não curto mto vintage masculino, acho meio estranho, mas enfim, Essas roupas que tu postou ficam mto massa, eu pelo menos ja vi vc com a maioria se não todas e ficam mto boas…
    Parabens vc tem um bom gosto pra roupas =D

    • É muito bacana, né? Orbigada Biiiing. hihi :)

  2. Muito bom o post! Adorei as peças!!!

  3. Ai quero te bater, quanto achado legal poxa! Eu adoro brechós! Menine, comprei um blazer lindo demais, cinza, pro R$5,00! Compreio b uma camisa jeans mais carinha por 12! Cinto por R$3,00! Adoro brechó! Soube que tem um aqui na cidade onde trabalho que tem trench coats das Itália! Capaz que eu não vou lá né? E bazares tb, eu adoro! Minha prima comprou uma camisa de renda PERFEITA por R$4,00! Não acreditei viu?

    Adorei o post! Beijo!

    • Nossa, que baratinho! Brechós são ótimos, sempre dá pra garimpar algumas coisas legais, adooro. :)
      Sério, posta no blog em algum look do dia que eu quero ver, hein! :*

  4. liiindas as peças! principalmente as duas últimas bolsinhas! ;)

  5. Nossa! Adorei as peças, principalmente o primeiro colete! Aqui na minha cidade os brechós são beem ralés!

    Beijos,
    headbands, etc.

  6. Mandy eu amo brechós também. Minha cidade é pequena, mas tem alguns e super baratinhos!
    Como você detonou aquele short com o bolso de tachas? só passando a lixa na barra?
    adorei tudo, beijos

    • Brechós são otimos, né? :)
      Então, eu sou tirei a barra e fui puxando os fiozinhos… ai cortei o tamanho só! Mas lixa funciona também, já vi vários tutorias.. só não funciona pra rasgar o shorts em si, mas a barra dá tranquilo! :*

  7. Amei o shorts cintura alta com aplicação de taxas!!!
    Beijaoo
    Jaque

  8. Sou muito suspeita a comentar já que eu simplesmente adoro brechó. Principalmente aqueles que você consegue fazera um bom garimpo. Muito bom seus post!

    Baci!

    Lá Sales – To Bless
    @lalahsalles
    http://tobless.blogspot.com/

    • Brechos são ótimos, né? É incrível como sempre achamos coisas bacanas por lá! (:

  9. adoro brechós, sou maníaca por eles. tenho certeza que a maior parte do meu guarda-roupa vem de garimpar em brechó e fico tão feliz quando vejo gente pagando horrores em peças de roupa, tentando fazer combinações legais e dps vêm me perguntar onde eu acho tanta roupa bonita, haha. adoro!

    • Justamente, haha. Falou tudo! Isso acontece bastante… A sensação de ter um look legal e saber que você pagou tão pouco por isso é tão gostosa, né? Haha

  10. aqui em sp por outro lado os brechós chegam a ser mais caros que as próprias lojas, mas de fato vc encontra coisas únicas :)

    • Ahn, ai é uma oportunidade legal pra quem quer apenas ter algumas peças diferentes. Barato mesmo são brechós de cidade pequena. Hehe

  11. Ameeeeeeei esse post e as roupas que você comprou rs todas muito lindas =)
    Preciso achar uns brechós legais também, pra comprar umas roupas diferentes rs

    • Ahn, obrigadaa. O mais legal que tinha aqui na city fechou :/ mas ainda tems alguns que dao pra aproveitar akguma coisa, hehe. :)

  12. Adorei o Blog,maravilhoso,já estou seguindo,parabéns.
    Rogerio Rinaldi Designer de Jóias e Acessórios.
    http://sbrincos.blogspot.com
    Vale a pena dar uma olhada no pingente feito para Sabrina Sato.
    bjs.

    • Ahn, obrigada!
      Pode deixar que vou dar uma olhadinha…

  13. Aai, sou louca pra fazer esses achados maravilhosos, pena que na minha cidade os que tem aqui são velharias mesmo, coisa bem acabada, feia e brega! KKK, tipo, sandálias de 2005, bem feias… KKK

    Enfim, que sorte encontrar isso tudo! O que mais amei foram os shorts, que inveja viu! haha

    Beijos!

  14. to boba, muita coisa bacana e barata!

  15. It’s interesting to see this point of view. I can’t say fore sure if I agree or not, but it is something I will think about now.

  16. É estou olhando seu blog rsrsr
    Enfim, eu adoro brechós, onde eu morava (Valinhos) havia vários, e na cidade vizinha tbm, adoro garimpar.Aqui em Curitiba digamos que me sinto no paraiso!Pois a cada esquina há um, e me admirou pelo cuidado e bom estado de algumas roupas, algo que era meio raro de achar na minha cidade!

    • Sério? Acho os brechós de Curitiba meio estranhos… gostava dos da minha cidade, que por ser pequena ninguém garimpava, então dava pra achar bastante coisas bacanas! Aqui as coisas mais legais saem rapidinha né :/ Mas achei um coturno Dr Martens em um brechó daqui, então valeu por tudo já! haha beijos

  17. […] boa!  Segunda feira faço um post contando tudo pra vocês, fiquem ligados. :} Estão lembrados desse post, onde mostrei pra vocês tudo que já havia comprado em brechós? Pois então, como minha coleção […]

  18. QUal brechó vc compra essas roupas, e em que cidade você mora? Me manda por email zaroni.flah@hotmail.com
    beeijos

  19. vende o shorts com taxinhas no bolso?

  20. Ta vendendo esses shorts?? E esse preto vende por quanto e qual é o numero dele??

  21. Mandy, quais brechós você comprou essas peças ? Me passa o endereço PLEASE, sou de Curitiba tbm e amo vintage ! Bjokas.

    • Então, eu não sei o nome de nenhum brechó de Curitiba, mas todos eles ficam na Rua Mateus Leme. Beijo!


Leave a Reply

Blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

