New in: wedges.

February 9, 2011 at 11:38 pm | Posted in Compras | 7 Comments
Tags: , , ,

Meu blog tá bem abandonado, eu sei, mas eu estava na correria de achar um lugar pra morar, estudar e tudo mais. Agora que já está tudo -ou quase tudo- resolvido estou mais tranquila.. até que as aulas comecem e a correria volte. E dia 22 já está aí, pertinho… Então lá vou eu abandonar o blog mais um pouquinho, haha. Mas até lá tenho alguns posts planejados. (:

Estive em Curitiba, minha futura cidade, resolver algumas coisas e, claro, dei uma passadinha no shopping. Não podia ficar sem ir na Zara, lógico! Aqui na minha cidade é tão pequena que não tem nenhuma – sim, eu disse nenhuma! – loja de departamento. Como a Zara é a minha favorita, fui correndo pra lá e por sorte estavam com uma liquidação bem bacana! Araras  cheias de calças/shorts/saias, bancas de blusinhas de malha e lã, alguns sapatos… tudo em promoção. Tive que trazer umas coisinhas pra casa!

O achado mais incrível na Zara foi essa wedge preta. Já havia visto no blog da Jenny e tinha me apaixonado perdidamente, mas 219 ‘dinheiros’ é um pouco demais pra eu pagar em uma sandália. Enfim, essa belezinha estava por apenas 59 reais!! Dá pra acreditar? Por sorte ou ajuda do destino (?) o último par da loja era do meu tamanho! hehe.

Trouxe mais duas peças da loja, um shorts preto com um caimento ótimo (!) e uma calça de oncinha branca… me apaixonei! E também duas peças da loja Marisa… uma saia (linda!) militar e uma legging floral. Logo logo apareço com elas em algum “Look do Dia”.

Essa wedge também tem outra história parecida, rs. Havia visto em uma loja aqui do centro por 140 reais, não tava querendo gastar e acabei não comprando. Semana passada a loja entrou em promoção e a sandália caiu pra 40 reais! Acabei trazendo pra casa, lógico. haha
Logo mais apareço pra mostrar algumas peças vintage que eu tenho e algumas dicas. Stay tunned!

Xoxo, MANDY.

7 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Quero te matar com essa wedge preta! Na minha cidade tb não tem zara! Quero morrer 3x! :(

  2. essa wedge da zara eu adiquiri tb!
    mas vc já usou? eu ainda não mas só de testar com uns looks quase morrri! ela vai matar meu pé magriça fááááácil!

    • Ainda não usei, comprei antes de ontem, hehe. A wedge roxa já… e machucou meu pé atrás por causa do ziper! Só dá pra usar com band-aid atrás. haha Já a da Zara achei tão confortável no pé, quero ver se pra andar não vai matar nossos pés!

  3. Minha cidade tbm não tem Zara…mas quando eu vou em Ctba, me jogo!

    AMEI A ROXA!

  4. São lindíssimas! e essa calça de onça? quero ver.. deve ser maravilhosa! Na minha cidade também não tem zara e nenhuma loja de departamento. Sei direitinho como é o seu sofrimento. hahahaha beijos

    • A de onça é linda, me apaixonei! Só preciso ajustar um pouquinho na perna… gosto bem justinha.
      Ah, é horrível viver sem lojas de departamento por perto né? Minha sorte é que semana que vem estou me mudando pra Curitiba.. e o melhor, vou estudar na frente do shopping que tem Zara. :D hahaha beijos!

  5. tara por wedges, haha! amay a roxa, mesmo mesmo :D


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

%d bloggers like this: