B-day wishlist

November 27, 2010 at 3:50 pm | Posted in Wishlist | 10 Comments
Tags: , ,

Como hoje é meu aniverário (Yay, happy b-day to me!) vou fazer uma wishlist ‘básica’. Quem quiser me dar alguma dessas coisas, eu vou ficar muuito feliz hein! haha
Vamos ao que interessa!

1) Baby Liss. Pra fazer cachos grandes nas fotos, bem diva assim, sabe? Haha. Muito amor <3

2) Camisetas de banda. Porque camisetas de banda nunca é demais, né? Ainda mais se for bem grande e larga, pra dar uma customizada depois!  Estou à procura dessas duas, precisamente. Ahnn!

3) Anel de cruz duplo. Tô procurando um anel duplo bonito assim à seculos, e esse de cruz é muito amor. Quero, quero, quero!

4) Mulberry Alexa. Ok, não precisa ser a original, né? Vamos ser mais realistas, hihi. Já ficou muito feliz com uma fake bem feita :}

5) Case pra câmera. Tô precisando muito, a minha tá caindo aos pedaços, literalmente. Haha

6) Viagem pra Disney. Meu sonho de infância se realizando, que maravilha seria, né? Supostamente esse seria meu presente de 15 anos. Fiz 17 e até agora nada, nadinha. D:

7) Finsk Wedges. Um sapato desse dá um UP em qualquer visual. Fala sério, me diz se não é apaixonante?  Estou louca por um desses. <3

Só pra dar um update, passei na primeira fase do vestibular da UFPR, aquele que eu fiz há duas semanas. Contei em outro post sobre ele. Cara, to muito feliz! Bora bora pra segunda fase =D
Falando em vestiba, estou indo viajar agora! Passeio e mais um vestibular, FUVEST dessa vez. Wish me luck! Depois disso vou pra São Paulo… 25 de março e tal. Yay!

xoxo, MANDY.

10 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Adorei a sua wishlist! Espero que vc ganhe tudo issae! :) Beijo lindona! Parabéns again! (L)

    • Ahnn, obrigada. <3

  2. Parabéns Mandy pelo b-day e por passar no vestibular!
    Também estou desejando a Alexa bag e a Finsk Wedge perfeita ^^
    Ah! Vc ficou lindaaaaaaaaa ruiva, amei!
    Beijos!

    • Obrigada, flor!
      São maravilhosas, né? Estou amaando. hihi <3

      Beijos!

  3. Ok, eu tbm quero uma Mulberry!

    Parabééééns!
    que você ganhe todos esses presentes da sua wishlist e muito mais!

    • Everybody wants a Mulberry! HAHA Fato.
      Obrigada flor :}

  4. Listinha rica esse heim!
    Quero uma wedge dessa também!
    Beijinhos

    • Bem ryca, né? HAHA Quem dera eu ganhasse isso tudo!
      Algumas coisas eu ganhei :D Já to feliz! :*

  5. Tb desejo uma Mulberry Alexa!

  6. Parabééns, flor! Espero que você ganhe tudo isso também, haha

    Beijos, tudo de bom!
    Luiza.


Leave a Reply

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

