Back again.

September 21, 2010 at 3:26 pm | Posted in OOTD, Viagens | 6 Comments

This picture is from last week, when I went to Curitiba.

I’m sorry about the lack of posts, but I’ve been really busy these days studying for several valuations, and working on my interchange’s forms. I didn’t told you yet but next year, if everything goes right, I’m gonna spend six months in the USA. I don’t know exactly where I’m gonna stay, but I’m sure this will be a great experience.
Anyway, I had to fill like 40 pages and make a lot of exames, and I still have to write a letter to my host family. Pretty tough, right? I swear, i’m going crazy! lol

This post is just to update you guys and to say that I didn’t abandoned the blog. :} Stay tuned!

TRADUÇÃO:
Desculpe pela falta de posts, mas eu estive muito ocupada por esses dias estudando para  várias provas, e trabalhando nos fomulários do intercâmbio. Eu não contei ainda, mas no próximo ano, se tudo der certo, vou passar seis meses nos Estados Unidos. Eu não sei exatamente onde eu vou ficar, mas tenho certeza que será uma ótima experiência.
Enfim, eu tive que preencher umas 40 páginas e fazer um monte de exames. E eu ainda tenho que escrever uma carta para minha família hospedeira. Pretty tough, right? Eu juro, eu tou ficando louca! HAHA

Enfim, este post é só para atualizar vocês e dizer que eu não abandonei o blog. :} Stay tuned!

Love, MANDY.

6 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Fez falta esses dias Mandy, mas seu sumisso é por uma boa razão.
    Boa sorte :)
    Beijos!

  2. Socorro, amei esse look! E boa sorte na papelada do intercâmbio! Estamos torcendo por você, gata!
    Beijos!

  3. I loved the zebra print all over the place! Your ankle boots are absolutely amazing, where did you get it from? Bacci!

  4. nossa vc e gatinha, inteligente e tem bom gosto

    dia q eu crescer mais e for um jogador famoso vou querer ter uma mina igual a vc heuehuehueheuheueheu

    visita o meu blog e comenta, gostando siga q t seguiremos tmbm

    veja os meus videos… sou gatinho tmbm hauauahauha =D
    http://mikaelmoraes.blogspot.com

  5. QUE LINDA VC!!!!!!!!!!!

  6. Amigaaaaa… que look,

    Amei sua legging de couro… que luxooo heim?!

    Ta linda flor…

    bjos by


Leave a Reply

Blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

