Similar ‘killer’ shoes.

September 9, 2010 at 9:03 pm | Posted in Inspiração, Wishlist | 21 Comments
Tags: , , , ,

Hi everyone! I know I’ve been absent in the last few days, but I was going through a miss-inspiration moment. You know when you don’t have inspiration to post or just feels like you don’t have anything interesting to say? Yeah, I was like that.

I am obsessed about shoes, but these days this obsession have grown a lot. That’s what this post is about.
Several shoes have driven me crazy these days, but I cannot afford them ($$$$, you know)… and I bet a lot of you cannot either. I searched and found similar options (for better prices). I hope this post is somehow usefull for you guys! :}

TRADUÇÃO:
Oi gente! Eu sei que tenho estado ausente nos últimos dias, mas eu estava passando por um momento de falta de inspiração. Sabe quando você não tem inspiração para postar ou simplesmente se sente como não tivesse nada de interessante para dizer? É, eu estava assim.

Estou obcecada por sapatos, mas esses dias esta obsessão tem crescido muito. Isso é o que vou falar nesse post.
Vários sapatos me levaram à loucura nestes dias, mas eu não posso comprá-los ($$$$, saca?)… e eu aposto que muitos de vocês também não podem. Eu procurei e encontrei opções semelhantes (por melhores preços). Espero que este post seja de alguma forma útil para vocês! :}

Alexander Mcqueen (U$ 1.695)

But if you can’t afford the McQueen’s shoes, what about this River Island one? (U$180)

Finsk ($562)

The same thing for the Finsk. Jeffrey Campbell can replace the Finks shoes. (U$ 160)

Acne (U$ 600)

Jeffrey Campbells wedge look alike Acne’s. Seriously, you can’t see the difference if you don’t get too close. (U$ 180)

Theses are just a few options I found. I’m sure if you look for, you’ll find the shoe that you want, and for better prices. You just have to look for!

Esses são algumas opções que eu encontrei. Tenho certeza que se procurarem, vão achar o sapato que quiserem, e por preços bem melhores. Você só tem que procurar!

Xoxo, MANDY.

21 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. A Asos também tem uma versão de ankle boot com pele. E mais barata! =)

    Beijos

  2. um belo texto. Gostei do seu blog, parabéns.
    estou te seguindo, me segue também?

    http://maisumblogdeamor.blogspot.com

  3. Nossa, não é de muito meu interesse botas.. mais adorei o post msm assim, repesarei para pessoas que iram gostar.
    Parabéns

    Nosso blog virou canal, se der, pode dar uma olhada?
    http://www.youtube.com/assuntojovem
    Sucesso.

  4. Eu não entendo de moda…mais pra quem curte é um otimo blog.

  5. Gostei bastante do primeiro modelo.

  6. Wow! Too expensive these shoes… but there are a lot cheaper than these shoes, but (maybe) the quality is not so good.

    So, as soon as possible, visit my blog: http://desquotidiano.blogspot.com/

    • Yes, they are! :(
      But they are a lot cheaper than the ‘originals’, right? lol

  7. Gistei do da acne… São legais.
    Mas, continuam sendo caros… Ainda bem que não tenho esse tipo de fixação…

    Parabéns pelo blog.

    http://realidadelivrosesonhos.blogspot.com/

    • O da Acne é o meu favorito <3 rs.
      São caros mesmo, haha, sorte sua hein. q

  8. Nossa mto show, voce tem mto bom gosto, curti seu blog.. voce estuda moda?? pretende? creio que tenha uma vocação pra isso..rs bjao

  9. Fiquei LOUCA pelo do Alexander, realmente linda!
    Bem que podiam fazer um sorteio da bota, eu participaria… hahaha

    Beijoss

  10. Gorgeous, I loved the concept of the post!
    <3

  11. luv the the post! fashion for everybody!
    xo

  12. oi flor ameii seu blog…verdade uma blusa jeans pode compor um look super diferente amo!!!
    ja to seguindo vc tbm…bjinhus

  13. Pra mim, a questão nem é poder pagar por esses sapatos e, sim, o custo-benefício. Me recuso a pagar mil dólares por um par de sapatos, por mais tendência que ele seja. De qualquer forma, as opções mais em conta são sempre bem-vindas!

    Sobre as paletas de esmaltes, comprei-as em uma lojinha no bairro da Liberdade. São ótimas ;)

    Beijo,

  14. que pesados!!! acho bacana mas tem que combinar com a pessoa né..
    no meu acervo não entraria! heiuahe

    beijo beijo

  15. Amei as duas primeiras! *-*

  16. adoreii!! lindas!
    ta tendo sorteio la no blog http://www.frescurite.wordpress.com . da uma passadinha la depois! =))
    beijoss

  17. Gostei do blog Mandy , sapatos são um vicio mesmo, falta é dinheiro pra tantas novidades né…rs!!!
    Beijos!!!

  18. aawn, i heart finsk! hehehe

  19. São lindões esses sapatos! ;D


Leave a Reply

Blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

