Looks de quinta.

September 2, 2010 at 2:55 pm | Posted in Random | 15 Comments
Tags: , ,

Estreando nova tag aqui no blog: Looks de quinta. Eu geralmente só posto sobre inspirações, looks que eu gosto, tendências… mas ainda não falei sobre os que eu não gosto. Essa tag é justamente sobre isso! Gostos são diferentes… talvez o que é bonito pra mim, não é pra você, portanto expressem suas opiniões nos comentários. :}

Eu fiquei impressionada quando vi esse look no Stockholm Streetstyle, já que esse é um dos sites de maiores inspirações pra mim… Alguém me explica que mistura colorida é essa? Detalhe na meia laranja e esse WTH is that? laço na sandália. Fala sério!

Eu já não gostei desse vestido de veludo, mas os complementos conseguiram estragá-lo ainda mais. Muito maxi pra um look só: vestido over sized, maxi carteira, maxi colar. Ficou over!

Vou falar que eu amooo de paixão os looks da Caroline Blomst. Mas, Caroline, que calça é essa? Adoro ela justamente pela simplicidade dos looks… muito preto, cinza, branco, sem extravagância, mas com looks divinos! A jaqueta e a bota ficaram maravilhosas juntas, pura harmonia… agora me diz, pra que estragar o look desse jeito? Sem contar que não combinou com o estilo dela.

E vocês, o que acharam dos looks? Concordam comigo? Express yourself.

Xoxo, MANDY.

15 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. acho que o termo “de quinta” foi super bem aplicado para todos! hehauheuia
    são bem “xoxos” mesmo.

    beijo beijo

  2. Quando eu vi, pensei que você tinha gostado. OMG. Depois entendi. O que foi aquela sandália? Meeeu Deus. Amo moda! PARABÉNS PELO BLOG.

  3. Ah, eu gostei do ultimo… Parece mais uma saia do que uma calça, acho que foi por isso que eu gostei…

    • Pois é, parece mesmo! HAHAHA

  4. Sou viciada em todos os blogs linkados ao dela, Mode Man, Stockholm, Fashion Girl, mas o estilo dela nao é muito o meu, eu prefiro seus acessórios aos looks completos em si, mas tudo é uma graça!

    • Eu também adoro… muitas dicas e tendências lá, né?
      Já eu gosto bastante do estilo dela, acho básico e chic. :*

  5. ahn, sabe qeu eu curti o segundo? a cor é linda!

    • Jura, abiga?

  6. Eu interpreto cada look de um jeito. Não usaria mesmo nenhum desses (talvez o último, se a saia fosse menor), mas acho que esses supostos erros ajudam a fixar os acertos e as tendências. Por exemplo, o primeiro realçou o fluor, o segundo o maxi-tudo e o terceiro o couro e as estampas.
    Quase sempre tem um lado bom (:
    Beeijo

    • Ah, sim! Todos mostram tendências mesmo.. a maioria das peças, particularmente, são boas; o que não ficou bom foi a maneira de como foram usadas. Pelo menos na minha opinião :}
      Beijo!

  7. haha, adoro roupas nesse estilo. Só achei elas um pouco “exageradas” para serem usadas na rua. Mas enfim, ótimas inspirações! (:

    xxx

    • Acho que você esqueceu de ler o post… na verdade elas são não-inspirações pra mim HAUHUAHAUHUAHA.

  8. HAHAH, eu ri!
    Guria, aquilo não é uma maxi carteira, é uma pasta de trabalho, sério!
    Certeza que o notebook dela estava ali dentro!

    O primeiro look, a fofa toda coxudinha com jeito de menina de 11 anos e ainda me coloca uma meinha básica laranja, só para dar uma quebra no look “apagadinho”.

    Sério, são muitas tendências em uma pessoa só! Avisa elas, tá? =D

  9. Legal o Post . =d

    http://livrosempauta.blogspot.com/

  10. Morri quando vi esse look com vestido de veludo.. ficou lindo!


Leave a Reply

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

