Acampteen 2010.

August 23, 2010 at 8:50 pm | Posted in Com amigos, OOTD, Photoshoot, Viagens | 17 Comments
Tags:

Bom, pra quem não sabe eu sou adventista do 7º dia, e um dos melhores eventos do ano para jovens ocorreu nesse fim de semana (Sexta, sábado e domingo) em Sumaré, com quase 700 jovens do estado de São Paulo. Foi realmente maravilhoso! Músicas lindas, palestras suuuuuuper interessantes (Não, não é daquelas que você tem vontade de dormir no meio… pelo contrário, são daquelas que nos faz rir). Ou seja, foi uma programação totalmente focada pros jovens mesmo. Sem contar no lugar, que era maravilhoso! Amei e já estou morrendo de saudades! Principalmente das amizades que eu fiz. <3

Fogos de artifício na abertura do evento.

Yummy! Burguer, nada melhor depois de 5 horas de viagem.

Identificação…  adorei, HAHA.

Sábado de manhã.

(What I wore: Vestido e cinto vintage, jaqueta hbf, sandália Via Marte)

Ana Luiza. <3

Sábado à tarde.

Tirei muuuuuitas fotos, não dá pra por tudo aqui, mas coloquei mais no meu Flickr.

Voltando pra casa… paradinha no Shopping pra comer um Mc Donalds. q

On the way back.

É isso aí. Acampteen 2011 promeeeeeeeeeeete!

Beidjos, MANDY.

17 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. heey! eu sei “daonde” esse vestido é. hehehehe. lindos os looks. Beeeyghos.

  2. Adorei seu blog, principalmente suas fotos!

    Parabéns!

  3. Ah…legal as fotos. E deve ser legal o evento pra quem aprecia ou segue essa religião.

    • Ahn, aham! Foi ótimo :D

  4. bem amanda eu nao sei bem se a sua religiao e´a quela q nao aceita doacao de sangue e deixam a pessoa morrer se precisar, acho q se Deus nos ensinou q trocar o sangue salva vidas nao deveriamos contraria-Lo, se nao for essa pensa nisso se for tb…

    mas o q mais me chamou a atenção no seu post foi a primeira foto, q tem um jesus grandao sorrindo!! achei muito do caralho, a outr unica vez q vi jesus sorrindo (e nao aquela cara melancolica da igreja catoli) foi um amigo meu q pinto oum quadro do monto das oliveiras e jesus estava com um osrrisao tb!

    • Ahhhh, não é minha igreja não! Pelo contrário, mês retrasado estavamos até fazendo uma campanha aqui na cidade sobre doação de sangue. Acho que você deve ter se confundido! :}
      É, eu acho ótimo isso… mostrar uma imagem positiva! :*

      • entendo q para atrair a galera jovem tem q se falar outra linguagem e pode ser preciosismo meu, mas o nome do evento podia ser em portugues

  5. conheci uma galera da adventista da arg que estava colportando na minha cidade… gente bacana…

  6. Sou fotografo e gostei das suas fotos!!
    so tem gata!!
    me apresenta uma ai!!!
    vou entrar na igreja agora husaHUsa

    • Ahn, obrigada :D Eu a-d-o-r-o fotografia!
      HAHAHA Pra você ver, entra aí, rs.

  7. É esse o tipo de atração que atrai o jovem. Bom, não são os eventos que costume ir.

    Sem mais, e sucesso!

  8. aa parece ter sido legal *-* amei as fotos.

  9. O MELHOOR EVENTO DA NOSSA RELIGIÃO, FOTOS LINDAS ADVENTISTA FOREVER ♥

  10. O TEU PODER QUE VEM LÁ DO ALTO O TEU PODER PRA VENCER O MAL, O TEU PODER ESTA NOSSA ESPERANÇA CONCEDE O TEU PODE,♥

  11. you have a great weblog here! would you like to make some invite posts on my weblog?

  12. Oiii, nossa, conheci seu blog ontem.. Até comentei em outra foto, que amei seu estilo e tal… e hoje, continuando a ver seus posts antigos vi este post, não acredito que vc é adventista.. Eu tambééém.. Talvez vc até conheça meu marido, ele canta no quarteto Communion.. Aiii, fiquei muito feliz..
    Beeejos

    • Nossa, que legal! Bom saber que tem mais adventistas que visitam o meu blog :D Espero que continue visitando, hehe. Beijos!


Leave a Reply

Blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

