Entrevista: Vic Hollo.

August 19, 2010 at 5:50 pm | Posted in Entrevistas, Inspiração | 16 Comments
Tags: , ,

Oi, gente!
Hoje tem entrevistinha fashion com a paulista Vic Hollo, 17 anos (faz 18 em três dias), aqui no blog. Pra quem não sabe a Vic participou do quadro ‘5 meninas e 1 vestido’ do Fantástico, onde 5 meninas tiveram que usar o mesmo vestido por 21 dias… E a Vic foi a vencedora, prova de que sabe se vestir muuuito bem, é criativa e tem estilo! Além disso, tem um cabelo de dar inveja em qualquer um. Vic é dona do blog itsvic.wordpress.com, um blog pessoal onde mostra várias tendencinhas e inspirações pessoais. Super aconselho a visita!

Então, vamos à entrevista:

Bom, dá pra perceber que você é apaixonada por moda.. pretende fazer uma faculdade relacionada a isso?
Sim sim, a faculdade de moda é minha única certeza no momento.

De onde você tira inspirações na hora de se vestir?
Ah eu me inspiro no momento, no meu humor, na música que eu to ouvindo e de vez em quando abro o lookbook ou vejo umas fotos da hanna beth pra ajudar hahaha.


Quem são seus maiores ícones fashion?
A Hanna Beth, a Kate Lanphear, Kate Moss e Alexa Chung.

Gosta de ler blogs? Quais são seus favoritos?
Adoro! Leio o petiscos, o glamour paraguaio, bitchbox, fashionsquad… ixi, milhares! hahaha

Quais são suas marcas e estilistas favoritos?
Hm, eu gosto muito da zara, é a loja em que eu mais compro. Adoro o Marc Jacobs, ele é meu preferido.


Qual é a sua peça favorita no seu guarda-roupa?
Meus sapatos todos, não consigo escolher!

Acessório favorito?
Anéis, não consigo sair sem!


O que está no topo da sua wishlist no momento?
Sempre to atrás de mais uma bota, uma camiseta estampada ou um vestidinho.


O que mais tem usado ultimamente?
Meia 7/8 e muita sobreposição.

O que você nunca usaria?
Odeio dizer que eu nunca usaria tal coisa porque do nada ela volta a ser tendência e a gente paga com a língua né! hahah mas enfim, não sou fã de calça saruel MESMO!

Uma moda antiga que gostaria que voltasse:
Acho que não tem uma moda em si, mas gostaria que as pessoas fossem tão elegantes como eram antigamente. Hoje em dia todo mundo é muito relax e desleixado, antes as mulheres não saiam de casa sem estarem impecáveis. (SUPER CONCORDO!)


Não sai de casa sem: Meu celular.

Maquiagem de todos os dias: Base, pó, blush, lápis e rímel. (delineador quase sempre também)

Melhor compra dos últimos tempos: Um vestidinho preto tomara que caia.

E pra finalizar, uma diquinha fashion: Ai, sou péssima com dicas, mas a minha dica fashion de sempre é sinta-se bem com o que você tá usando e tente sair sempre se sentindo linda, acho isso muito importante :)

Que cabelo é esse, peloamor? <3

Super estilosa ela, né? Dêem uma olhada no seu Flickr e Lookbook.

Beidjos, MANDY.

16 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Gostei Do Site, Mais Eu Sinceramente, Não Sou Muito
    De Moda e Etc…KKK…Boa Sorte Com Seu Blog.:D

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Amanda B., Amanda B.. Amanda B. said: Tem entrevista com a super estilosa Vic Hollo no meu blog! Não deixem de conferir. :D http://ow.ly/2s6n0 […]

  3. AMEY GENTE <3

    • Que bom que gostou. <3

  4. Amei *-*
    Nossa, muita inveja do cabelo,
    eu vi o programa,
    é incrivel o que ela fez com um vestido
    que eu achei sem graça, haha
    enfim, linda mesmo
    e tem talento
    e pelo que eu li na entrevista,
    é super simpatica também!
    (:

    • Pois é, ela fez maravilhas com aquele vestido sem graça, né? É, a Vic é um amor de pessoa! :*

  5. Foda a garota em.. [merecedora pra vencer] apesar que naum vi esse quadro.
    Mas ela tem um estilo legal e como vc disse o cabelo bonito. [naum gostie da unha azul. mas….
    abraços .

  6. ééé moda!!

    pra quem curti, achei um bom post!

    (:

  7. Nossa que cabelo lindo!
    Ela realmente merceu vencer o programa, muito bom gosto e estilo.
    Beijos Mandy!e

  8. Nossa, que cabelo lindo! podia ter perguntado oque ela usa no cabelo!rsrs
    Mooointo phyna ela! rs
    Beijos flor! Depois dá uma visitada lá no meu blog!

  9. Nossa, que cabelo lindo! podia ter perguntado oque ela usa no cabelo!rsrs
    Mooointo phyna ela! rs
    Beijos flor! Depois dá uma visitada lá no meu blog!

    [2] rs

  10. Thanks.

  11. Adorei essa entrevista flor rss
    To passando pra deixar bjocas grandes e desejar um bom domingo rs

    bjo amiga

  12. Eu quero o cabelo dela! *-*

  13. VIC HOLLO,LINDA O CABELO PERFEIITO AS ROUPAS TUDO DE OTIMO

  14. Ela é linda mesmo,eu adoro o cabelo dela!


Leave a Reply

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

