Wish: Leather jacket.

August 1, 2010 at 9:21 pm | Posted in Wishlist | 10 Comments
Tags: , ,

I’m totally in love for these brown leather jackets.They are like heaven! Everything I need right now. <3

TRADUÇÃO:
Eu estou totalmente apaixonada por essas jaquetas de couro caramelo. Elas são o céu! Tudo o que eu preciso no momento. <3

This FABULOUS leather jacket from Celine. So bad it can’t be mine, mfmf.

Wearing them: Caroline B. (from CarolinesMode)

Or maybe this one from H&M. More reachable for my pocket. (But not for my country)
Wearing them: Andy T. (from StyleScrapbook)

MANDY.

10 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. gente, que linda *-* eu quero *-*

  2. Até que são bonitinhas.

  3. Lindas! Quero uma também (:
    Beeijo

  4. I approve!

  5. Jaquetas super estilosas *-*

  6. Lindíssimas essas jaquetas! *-* Vai usar horrores caramelo nesse verão!

    Gata, seu post já tá no nosso blog!

    beijos

  7. Essas jaquetas de couro são lindas mesmo, eu ainda prefiro as pretas. Mas essas caramelos também são lindas. Beijos

  8. i like these jackets, morning jackets =)

  9. estou em busca de uma jaqueta de couro que me agrade, sou bem chatinha para escolher, mas confesso que adorei essa última.

    beijins

    http://glamourzinhobasico.wordpress.com/

  10. Adorei os looks!!!
    beijos = D


Leave a Reply

Blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

