Trancinhas

July 29, 2010 at 5:35 pm | Posted in Random | 14 Comments
Tags: , ,

Today was a ordinary day. Stayed at home, took some pictures (self-portraits and pictures of my sister), and now I’m blogging a little bit.

TRADUÇÃO:
Hoje foi um dia comum. Fiquei em casa, tirei algumas fotos (de mim mesma e da minha irmã), e agora estou blogando um pouco.

I braided my hair today… i haven’t done it in a long time.
Eu fiz tranças no meu cabelo hoje… eu não fazia a um tempão.

When I went to São Paulo i got this hoot necklace, witch I really love. And when I was taking a look on StockholmStreetstyle I saw the same one! So cute, right?

Quando eu fui pra São Paulo eu comprei esse colar, que eu amei! E quando eu tava dando uma olhada no site StockholmStreetstyle eu vi um igual! Tão fofo, né?

MANDY.

14 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Mandy, que lindo esse de coruja – achei super hiper mega lindo.

    Djá qro.

    bjs.

    Pri.

  2. Vc sabe bem ingles e tem bom gosto. Boa combinação xDD

    acessa ai http://www.leontextos.blogspot.com

  3. Belas fotos.

  4. Linda a coruja!Para alguns dizem que ela dá sorte!

  5. Eu ando viciada em fazer tranças, praticamente todo o dia eu faço esse penteado. Daqui a pouco vou enjoar ou ser tachada de menina trançada. rsrs

    Eu adorei o colar! Gosto muito de corujas, até porque é o símbolo do meu curso. :D
    Sempre achei que elas transmitem sabedoria e mistério. :}

    Beijo

  6. StockholmStreetstyle? I want apiaíStreetStyle! hahahha

  7. Wow! Cordão lindo Mandy, dizem que corujas dão sorte :)
    Cabelo perfeito!…
    Beijos!

  8. Muito fofas as trancinhas, lindo teu cabelo! Beijos!

  9. Oi linda, que cabelo MARAVILHOSO você tem!
    Acho lindo esse franjão mas prometí que não iria nunca mais fazer, eu já tive e além de dar muito trabalho, ele demorou pra crescer! Tô pensando em cortar o cabelo mais ou menos no comprimento do seu… quero dar uma mudada! Amei o seu penteado também!

    Beijão linda :*

    • Obrigada, flor! Puxa, sério? Estou deixando o meu crescer há 8 meses e ainda está desse tamanho :{ Eu acho que não consigo mais viver sem franja, haha! Me acostumei tanto… rss.
      Beijão!

  10. ameeei seu penteado
    tentei fazer em mim ontem mas nao deu certo :(
    amei seu cabeçalho :D
    bjo

  11. lindo o colar. e amei o cabelo também.

  12. Mto Lindas !

  13. amanda tu comentou no meu blog (zé ruellas) com o seu link, tipo la tem uma regra falando qe nao pode, dessa vez tudo bem, mas depois tente nao colocar blz :D
    seu blog é mto bom, eu gostei pelo menos ! haha’
    aa e suas fotos sao lindas ^^


Leave a Reply

Blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

