OOTD: Uma volta no parque.

July 8, 2010 at 8:44 pm | Posted in OOTD, Photoshoot | 3 Comments
Tags: ,

Well, since I didn’t took any picture today, I’m gonna post some from yesterday. Me and my friend Amanda and Rodolfo (who didn’t showed up in any pictures because he was the photographer) went to a club to play poker, eat, take pictures and have fun… and we really did. It was awesome!

So here are some pictures.

TRADUÇÃO:

Bem, como eu não tirei nenhuma foto hoje, vou postar algumas de ontem. Eu e meus amigos Amanda e Rodolfo (que não apareceu em nenhuma foto pois era o fotógrafo) fomos ao clube para jogar poker, comer, tirar fotos e nos divertir… e nós realmente nos divertimos. Foi muito bom!

Então aqui vão algumas fotos.

MANDY.

3 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. biquinho mode on. hahahaha
    adorei a iluminação das fotos!

  2. Lindas, pois suas montegens são muito boas,
    a lembra que nois temos que tirar photos juntos :D
    (MEU CD DA MILEY)

  3. Ficaram boas as fotos, e a montagem vc fez bem!


Leave a Reply

Blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

